Menu

Em Itabirito, as inscrições gratuitas para o Golden Biker estão abertas

04/03/2020 às 19:40
Tempo de leitura
2 min

Os apaixonados pelas competições de bike têm um encontro marcado em Itabirito. No dia 29 de março, acontece a primeira edição do Golden Biker 2020, no distrito de São Gonçalo do Monte, com largada na quadra esportiva do bairro Estância Real, às 9h. As inscrições gratuitas podem ser feitas, até o dia 22 de março, pelo site cronochip.com.br, limitadas a 400 competidores. Não haverá inscrições no dia do evento.

“O Golden Biker é uma atividade primordial dentro dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes. É muito importante levar esporte de qualidade a todos. Nossa proposta é oferecer o evento gratuito e ainda com a possibilidade dos atletas doarem alimentos não perecíveis para instituições da cidade”, explica Raphael Rondow, secretário de Esportes e Lazer que finalizou convidando as pessoas para participarem. “Espero que todos possam participar desta primeira edição de 2020”, disse.

Para mais informações, os interessados pelo evento podem procurar a Secretaria de Esportes, à Avenida Queiroz Júnior, 620 – Centro, 2º andar (Prédio da Caixa) ou pelo telefone (31) 3561-1956. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Veja também: Iron Biker Brasil movimenta a economia de Mariana pela 6ª vez