Menu

Não era ferrovia, mas Atlético passeia

05/04/2018 às 12:49
Tempo de leitura
4 min

Atlético se impõe, faz ótimo jogo, e mesmo com 5 reservas, aplica goleada de 4 a 0 no time do Ferroviário. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira, Erik e Otero (2).
Os times entraram em campo com:
ATLÉTICO: Victor; Samuel Xavier, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Gustavo Blanco; Cazares, Otero, Tomás Andrade; e Ricardo Oliveira. (Téc. Thiago Larghi).

FERROVIÁRIO: 
Léo; Emerson Santos, Túlio, Erandir, Sávio; Liniker, Mazinho, Janeudo; Luís Soares, Andrei, Juninho Quixadá. (Téc. Ademir Fonseca).
O jogo
GOL DO GALO!!! – O Atlético já começou a partida com agressividade, buscando impôr seu próprio ritmo, e assim, com apenas 1 minuto, saiu o primeiro gol alvinegro. O lateral Samuel Xavier cruza na medida para o artilheiro Ricardo Oliveira finalizar forte, de cabeça e balançar a rede, fazendo 1 a 0 para o Atlético. É o nono gol do atacante com a camisa alvinegra.
Aos 8 minutos, chance para o Ferroviário. O atacante Luís Soares aproveita cobrança de falta e tenta mandar para o gol, mas o jogador escorrega e perde grande chance de finalização, uma vez que que o goleiro Victor já estava caído no chão.
20 minutos – Cartão amarelo para Samuel Xavier. O lateral atleticano faz falta dura em Luís Soares.
22 minutos – Cartão amarelo para o Ferroviário. O zagueiro Erandir é advertido por cometer falta em no meia Cazares.
GOL DO GALO!!! – E o Atlético faz 2 a 0, aos 28 minutos. Otero chuta de longe, a bola vai fraca, mas desvia no meio do caminho, enganando o goleiro Léo.
Com 32 minutos, o goleiro Victor sai mal do gol, se atrapalha e quase perde a bola para o atacante do Ferroviário.
GOL DO GALO!!! – Aos 39 minutos, Gustavo Blanco faz boa jogada, deixa Otero cara a cara com o goleiro. O meia não perdoa, e manda a bola para o fundo da rede, fazendo assim, 3 a 0 para o Atlético.
42 minutos- Substituição no Ferroviário, troca de volantes. Sai Mazinho para entrada de Robson Simplício.
FIM DE PRIMEIRO TEMPO!!! – O juiz da 1 minuto de acréscimo, e assim, aos 46, acaba o primeiro tempo. 3 a 0 para o Galo.
Os times vão para os vestiários
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!!! – Três substituições. No Ferroviário, sai o atacante Valdeci para entrada do, também atacante Luís Soares. Já no Atlético, sai o meia Otero, para entrada do atacante Roger Guedes. Sai também o atacante Ricardo Oliveira, e entra, o atacante Erik.
GOL DO GALO!!! – Aos 4 minutos, boa jogada de Roger Guedes pelo lado esquerdo. O atacante dribla a zaga e chuta para o gol, o goleiro defende, mas a bola volta, bate em Roger Guedes e sobra para Erik, livre, de peito, mandar para o fundo do gol. Atlético 4 a 0.
8 minutos – Substituição do Ferroviário. Sai o atacante Mota para entrada do também atacante Juninho Quixadá.
QUASE! – Roger Guedes passa pela zaga do Ferroviário e chuta firme para o gol, Léo espalma! E a zaga completa, cortando a bola para fora da área.
25 minutos – Substituição no Atlético. Lateral por lateral. Sai Fábio santos e entra Danilo Barcelos.
Ainda aos 25 minutos, chance para o Ferroviário. O zagueiro Túlio aproveita cobrança de falta e, de carinho, acerta a bola, que passa com perigo ao lado direito do goleiro Victor.
SALVA O GOLEIRO LÉO!!! Duas vezes! Aos 35 e aos 36 minutos. No primeiro lance, Erik acerta chute forte na bola e obriga boa defesa do arqueiro. E no segundo, foi a vez do zagueiro Bremer também chutar forte, de fora da área, exigindo outra grande defesa de Léo.
40 minutos- Cartão amarelo para o volante Robson Simplício, por cometer falta dura.
FIM DE JOGO!!! – Com um minuto de acréscimo, a partida acaba aos 46 minutos. Placar final, Atlético 4, Ferroviário 0.
Com esse resultado, o Atlético leva grande vantagem para o jogo da volta, que acontece no dia (18/04), em Fortaleza.
Leia também: Em busca de reforços, Galo faz oferta por jovem lateral da Ponte Preta

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:42