Menu

Vai Danilo / Vêm Emerson: Atlético e Ponte Preta acertam troca de jogadores

15/04/2018 às 22:48
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Ponte Preta acertam troca de jogadores. Enquanto o lateral esquerdo Danilo Barcelos, pouco aproveitado no time de Larghi, vai para a Macaca, o lateral direito Emerson, jovem revelação do time de Campinas, chega para compor o elenco atleticano.
A confirmação veio com uma publicação da Ponte Preta nas redes sociais, já que desde a última quinta-feira (12), os clubes estavam praticamente 100% acertados, faltando apenas alguns detalhes de documentação para efetivação do negócio. Veja a publicação do time paulista:


O acordo entre os dois times se estabelece dentro de um valor que gira em torno de 5 milhões de reais, mais o empréstimo do lateral Danilo para a Ponte Preta, como parte do pagamento. Deste modo, Emerson fica em definitivo no Atlético, enquanto Danilo Barcelos permanece na Macaca, por empréstimo, até o final do ano.
Emerson tem 19 anos e foi revelado pelas categorias de base da Ponte. O jovem lateral direito vem de recentes convocações para a seleção brasileira das categorias de base, demonstrando que pode ser de grande contribuições para o time do Galo.  Enquanto Danilo já atuou pela Macaca na temporada passada, porém o Galo solicitou seu retorno no início do ano e, desde então, a diretoria da Ponte tenta repatriá-lo, mas não sem sucesso. E somente agora que o atleta não conseguiu obter bom rendimento no time atleticano e, consequentemente, foi pouco aproveitado pelo técnico Thiago Larghi, a diretoria Campineira conseguiu efetivar sua volta.
Com o acordo finalizado, a expectativa é de que ambos os atletas sejam apresentados em seus novos clubes já nas próximas semanas, Emerson no Atlético, e Danilo Barcelos, na Ponte Preta.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:38