Menu

Sem preocupações sobre dúvidas no rival, Técnico Thiago Larghi quer Atlético impondo seu jogo

19/05/2018 às 18:38
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (19) no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro segue com dúvidas sobre time titular, mas técnico Thiago Larghi desconsidera preocupações com rival e quer time atleticano impondo seu jogo.
“Não (me preocupa, as dúvidas do Cruzeiro), absolutamente, porque, sempre que entra em campo, a gente procura impor nosso jogo. Independentemente do adversário, a gente tenta fazer o nosso jogo sobressair, dentro ou fora de casa. Isso não é diferente em nenhuma circunstância. Vamos trabalhar em busca disso de novo nessa próxima partida”, afirmou o técnico.
No confontro da última terça-feira, Luan, o “Menino maluquinho”, que vinha atuando como titular da equipe, acabou ficando no banco de reservas, entrando em campo já no finalzinho da partida, aos 47 minutos do segundo tempo. De acordo com Thiago Larghi, o jogador foi poupado em função de desgaste muscular. Cazares foi seu substituto e, na última sexta-feira, o treinador alvinegro confirmou que a tendência é a volta de Luan ao time titular para enfrentar o rival, Cruzeiro.
“Tem chance de voltar, sim. Ele vinha de um desgaste acumulado. São coisas que a gente fala e às vezes fica difícil de quem está de fora entender. Mas o pessoal que está aqui dentro, que trabalha e estuda muito, compreende. E o próprio jogador que sente, que diz que está sentindo um pouquinho aqui, um pouquinho ali. É por um desgaste acumulado. O Luan vem de uma sequência, se não me engano, de 24 jogos em três meses. É uma sequência muito grande. Ele apresentou esse cansaço, mas acredito que já está recuperado com essa pausa que teve no jogo de meio de semana. Ele volta para o time e é bem provável que jogue, sim”, disse o técnico.
A partida entre Atlético e Cruzeiro acontece nesse sábado (19), às 16h, no estádio Independência.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:27