Menu

Fechando a rodada, Atlético enfrenta o Bahia nesta segunda-feira em Salvador

30/07/2018 às 22:06
Tempo de leitura
2 min

Em partida que fecha a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Bahia nesta segunda-feira (30/07), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Para o confronto de logo mais, o técnico Thiago Larghi não vai contar com Fábio Santos e nem Leonardo Silva, que estão vetados pelo Departamento Médico do Clube. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo e está em fase de tratamento. Já o zagueiro, que voltou a atuar pelo time na partida da última quarta-feira, depois de ficar 45 dias fora de jogos oficiais, está sendo poupado, após sentir uma fadiga muscular. Lucas Cândido também está de fora do jogo, pois vai cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Paraná.
Desse modo, com a ausência do capitão Leonardo Silva, que provavelmente seria titular mais uma vez, Gabriel deve voltar ao time para formar a dupla de zaga ao lado de Iago Maidana. Sendo assim, o provável Atlético deve ser escalado com: Victor; Patric, Gabriel, Iago Maidana e Carlos Gabriel; José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Luan (ou David Terans), Yimmi Chará; e Ricardo Oliveira.
O Galo está em 5º lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, e pode voltar ao 3º lugar, caso vença na capital baiana. Já, em caso de empate, ganha apenas uma posição.
Leia também: Com Nathan e Cazares, Galo ganha duas “novas” opções para a armação de jogadas

Última atualização em 19/08/2022 às 10:59