Menu

Zagueiro uruguaio Martín Rea é anunciado como nova contratação do Galo

14/08/2018 às 03:19
Tempo de leitura
2 min

O zagueiro Martín Rea, foi anunciado, nessa segunda-feira (13), oficialmente, como a mais nova contratação do Atlético. Depois de passar por exames médicos, o jogador de 20 anos, cedido pelo Danubio-URU, assinou contrato de empréstimo por um ano com o time alvinegro.


Em entrevista para a TV Galo, o jogador disse estar feliz em poder vestir a camisa atleticana.
“A verdade é que estou muito contente de vir para cá (Atlético). As expectativas são muito grandes. O Atlético Mineiro é um clube muito grande e, por mais que eu tenha 20 anos e seja muito jovem, me sinto preparado para esse desafio”.
Compatriota de David Terans, que chegou ao Galo no mês de junho, o zagueiro falou sobre ter obtido referências com o meia atleticano.
“Sim, claro, estive conversando com David e ele me contou que é um grande clube, que a torcida é muito grande e já estive falando para conviver com ele, e a verdade é que os dois estão felizes”, revelou o atleta, que ainda citou suas características, além de exaltar a massa do Galo.
“Para a torcida, que ela fique tranquila porque vou dar minha alma pela equipe e, minhas características: Sou um jogador inteligente, com boa leitura de jogo, temperamento e, como zagueiro uruguaio, como você conhece, agressivo. Espero estar a altura desse grande clube. Fui à partida contra o Santos e a verdade é que (a torcida) me encantou e, com todas as pessoas que falei do Clube, me disseram que é uma torcida impressionante. Espero ansioso por esse desafio e que a torcida fique tranquila porque vou deixar minha alma pela equipe”, finalizou o zagueiro.

Leia também: Atlético bate Santos, chega aos 30 pontos, e quebra sequência ruim no Brasileirão

Última atualização em 19/08/2022 às 10:55