Menu

Atlético pode retornar ao G4 essa próxima rodada do Brasileirão

21/09/2018 às 15:25
Tempo de leitura
2 min

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Atlético pode ganhar até duas posições nessa próxima rodada, e assim, voltar ao G4 da competição nesse próximo domingo (23/09).
Para isso, o Alvinegro de Minas precisa vencer o Flamengo, seu próximo adversário, que está na quarta colocação, com 45 pontos, por dois ou mais gols de diferença, para que possa, desse modo, superar o rival carioca no de saldo de gols, já que ambos empatariam em pontos e em número de vitórias. Além disso, o Atlético  também precisa de um tropeço do Grêmio diante do Ceará, na partida em Porto Alegre, já que os gaúchos ocupam a 5ª colocação, com 44 pontos somados.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante Luan se declarou confiante em uma boa arrancada do time dentro da competição.
“É importante estar ali, colado, e brigando pelo G4. Quem sabe, quando os líderes tropeçarem, e vão tropeçar, é normal pela dificuldade do Brasileiro, a gente dar a arrancada que tanto espera, vencer quatro ou cinco jogos seguidos para brigar pelo título. Enquanto tiver chance, e a gente sabe que tem capacidade para chegar lá em cima e jogar jogos melhores do que jogamos, podemos sonhar sim com o título. Mas, por enquanto, vamos passo a passo e o primeiro é vencer o Flamengo, que é o nosso objetivo”, declarou Luan, o Menino Maluquinho do Galo.
Confira abaixo a classificação completa do Campeonato Brasileiro:

Tabela do Campeonato Brasileiro após 25 rodadas completas

Última atualização em 19/08/2022 às 10:39