Menu

Atlético se prepara para enfrentar Defensor, em Montevidéu, na próxima quarta-feira

19/02/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Mantendo mistério sobre o time que vai enfrentar o Defensor, do Uruguai, nessa próxima quarta-feira (20/02), às 21h30 (de Brasília), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores da América, o elenco alvinegro realizou, na tarde de segunda-feira (18/02), na Cidade do Galo, um treinamento fechado à imprensa. O último antes da viagem para à capital uruguaia.
Entretanto, apesar do mistério, a expectativa é de que o técnico Levir Culpi não mude a equipe que vem atuando como titular na competição continental para essa partida. Desse modo, o provável Atlético para encarar o Defensor deve ser composto por: Victor; Patric; Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Guga, lateral-direito, e o volante Zé Welison são jogadores que correm por fora, em busca de uma vaga no time.
Veja abaixo a lista completa dos jogadores que viajam para Montevidéu:
Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Patric, Guga, Fábio Santos e Carlos César
Zagueiros: Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva e Maidana
Volantes: Adilson, Elias, Zé Welison e Jair
Meias: Cazares, Terans e Vinícius
Atacantes: Luan, Chará, Ricardo Oliveira, Maicon e Alerrandro
O zagueiro Igor Rabello falou, em entrevista na Cidade do Galo, sobre a expectativa para mais um confronto decisivo pela competição continental já na próxima quarta-feira.
“Jogo de Libertadores é sempre complicado. O clima é diferente, a motivação aumenta, os jogos são muito aguerridos. É um campeonato que todo mundo quer conquistar, então, acho que isso muda completamente os jogadores e a torcida também, com pressão no estádio”, disse o jogador.
“A gente sabe como são os times uruguaios, times competitivos. Sabemos que a equipe do Defensor gosta muito de jogo aéreo também, tem um jogador que conheço, o Navarro, atacante, que jogou no Botafogo. Então, estamos treinando para desempenhar o melhor futebol lá no Uruguai”, completou Igor Rabello.
Nesta segunda-feira (18/02), às 22h30, a delegação atleticana segue viagem rumo à capital uruguaia, em voo fretado, com desembarque previsto para 1h40. E na terça-feira (19/02), às 17h, o técnico Levir Culpi planeja comandar um treinamento no CT do Danubio.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:04