The news is by your side.

Philippe Coutinho é eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Venezuela

Cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Brahma premiou o meia Philippe Coutinho com o troféu Brahma Man of the Match como o melhor jogador da partida entre Brasil e Venezuela, nesta terça-feira, dia 18. O vencedor foi escolhido por fãs de todo o continente em votação online.

Em todas as partidas da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, os fãs podem votar em seus jogadores favoritos a cada jogo no site da CONMEBOL, além do Twitter de Brahma. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final.

Os torcedores que acompanharem a competição também poderão ver o troféu em espaços de Brahma nos seis estádios da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e tirar fotos com uma réplica do prêmio que passará pelas mãos dos craques do torneio.

“Mais do que patrocinar o evento, queríamos propor uma ação capaz de valorizar os jogadores e engajar os torcedores. Foi assim que surgiu a ideia do troféu de Man of the Match, projeto desenvolvido junto com a CONMEBOL e que já havia sido muito bem aceita em outros grandes torneios”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Brasil 0 x 0 Venezuela

Mais uma vez sem empolgar, e agora com o agravo de não conseguir furar a defesa adversária, o Brasil empatou com a seleção venezuelana pela 2ª rodada do Grupo A da Copa América. Com o empate, a seleção brasileira não conseguiu antecipar sua classificação para a próxima fase e terá que jogar contra o Peru no sábado (22), na Arena Corinthians, com o peso da classificação em campo.

No outro jogo do Grupo A, o Peru bateu a seleção boliviano por 3 a 1, com direito a gol e assistência do centro-avante Guerrero.

Veja como ficou a classificação do Grupo A:

classificação
seleções Pontos
Brasil 4
Peru 4
Venezuela 2
Bolívia 0