Menu

Em BH, filme sobre história de Alex tem estreia hoje (24) em sessão única

24/10/2019 às 17:42
Tempo de leitura
2 min

Nesta quinta-feira (24), estreia o filme “Alex Câmera 10” nos cinemas de sete cidades do país, inclusive Belo Horizonte, onde será exibido no Cine Belas Artes , às 19h30, em uma única sessão. O longa-metragem traz a história da carreira do craque e ídolo do Cruzeiro, Alex.

O camisa 10 do Cruzeiro de 2003, campeão do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ganhou um filme idealizado por Adriano Rattman e Cauê Serur, em que passa por todos os momentos de sua carreira. No longa-metragem os produtores e cinegrafistas foram até a Turquia mostrar a idolatria dos torcedores do Fernebahçe com o ex-jogador brasileiro. Além disso, mostra a fase e os gols que o craque fez vestindo a camisa do Palmeiras, Coritiba e Seleção Brasileira, e, claro, com o uniforme da Raposa.

“Uma homenagem que faz jus ao craque e ao futebol que ele jogou como poucos. Alex sai do filme como entrou: ‘gigante'”, disse o jornalista esportivo Juca Kfouri, que participa do filme comentando as jogadas históricas do ex-jogador.

Em suas redes sociais, Alex divulgou a exibição do documentário sobre sua história. O filme de 93 minutos também será exibido em Porto Alegre, Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Caso queira conferir, veja em qual sala de cinema estará passando o longa-metragem nestas cidades.

Leia também: Futuro como treinador e filme biográfico: Mais Minas entrevista Alex, ídolo do Cruzeiro

COMENTÁRIOS