Menu

Marcos Rocha é eleito o maior lateral-direito de Minas no Século XXI em enquete

19/06/2020 às 09:51
Tempo de leitura
2 min

A segunda posição da Seleção de Minas do Século XXI foi escolhida após votação popular. Na disputa entre Maurinho (Cruzeiro) e Marcos Rocha (Atlético) deu melhor para o ex-jogador do Galo. Hoje no Palmeiras, o lateral-direito foi escolhido como o maior da posição do estado neste século com 53% dos votos.
Após essa segunda votação, a Seleção de Minas do século XXI conta com Victor, jogador do Atlético no gol, e Marcos Rocha na lateral-direita.

Marcos Rocha é eleito o maior lateral-direito de Minas no Século XXI em enquete

Crédito da foto: Mais Minas


Marcos Rocha foi revelado na base do Atlético e passou por quatro times até se firmar como titular do Galo, em 2012. Daí em diante, o jogador dominou a posição e se tornou um dos principais alas do país, chegando inclusive à Seleção Brasileira.
Sua passagem pelo clube é marcada, principalmente, pela era gloriosa do Galo no século XXI, quando o alvinegro de Minas conquistou os estaduais de 2012, 2013, 2015 e 2017, a Copa Libertadores de 2013, uma Recopa Sul-Americana, em 2014, e uma Copa do Brasil, contra o maior rival, Cruzeiro, em 2014.
A série de enquetes continuará com a dupla de zagueiros, que serão decididos em votação popular entre os maiores da posição nos últimos 20 anos de Atlético e Cruzeiro.
Veja também: Em votação popular, Victor é eleito o melhor goleiro de Minas no século XXI