Ultimate magazine theme for WordPress.

Atlético e Cruzeiro jogam em sequência nesta quinta-feira; confira os horários e onde assistir

Na noite desta quinta-feira (24), Atlético e Cruzeiro entram em campo para a sequência de suas respectivas competições. O Galo busca se reabilitar no Brasileirão, após empatar em casa com a Chapecoense, diante do Ceará, no Castelão. Enquanto isso, a Raposa também busca uma reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, visando sair da zona de rebaixamento, contra o Vasco no Mineirão.

O Atlético pega o Ceará às 19h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão e terá o total de 14 desfalques para a partida, já que o clube divulgou que o atacante Eduardo Sasha testou positivo para a Covid-19 na tarde desta quarta-feira (23). O jogador ficará fora por, pelo menos, 10 jogos fazendo o isolamento social e seguindo todos os protocolos sanitários. O zagueiro Igor Rabello, os meias Nathan, Dylan Borrero e Nacho Fernández, além do atacante Marrony também estão contaminados com a doença e estão fora do jogo. Além de todos esses, o zagueiro Júnior Alonso, o meia Alan Franco, os atacantes Savarino e Eduardo Vargas disputam a Copa América com as suas respectivas seleções, além de Savinho que está com a Seleção Brasileira Sub-17. O goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Dodô também estão fora, por conta de lesão.

Campanha Unimed

Com tantos desfalques, o técnico Cuca deve escalar o Atlético-MG com: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk.

Já o Ceará deve entrar em campo: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Kelvyn, Fernando Sobral, Marlon, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.

LEIA MAIS:  Confira o resultado da Mega-Sena 2391, Lotofácil 2284 e demais loterias de sábado (17/07)

O jogo terá transmissão do canal de TV fechado Premiere.

Jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Vasco às 21h30, pela sexta rodada da Série do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro duelo entre os dois times na Segunda Divisão na história, mas será, também a 100ª partida entre os dois times. O confronto entre a Raposa e a equipe de São Januário já foi final da Série A do Brasileirão de 1974, vencido pelo clube carioca.

Porém, a história agora é outra. O Cruzeiro passa por sua segunda Série B consecutiva e já está em má fase, na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos somados nas cinco primeiras partidas e com uma troca de treinador. Enquanto o Vasco também faz má campanha, com sete pontos em cinco jogos.

O técnico Mozart deve escalar o Cruzeiro com: Fábio; Rômulo, Ramon, Weverton e Paulo; Matheus Barbosa, Marcinho Giovanni e Bruno José; Rafael Sóbis e Felipe Augusto.

Já o Vasco, do treinador Marcelo Cabo, deve ir a campo com: Lucão; Zeca, Leandro Castan, Ernando e Riquelme (Andrey); Michel, Bruno Gomes (Michel) e Marquinhos Gabriel; MT (Galarza), Morato (Léo Jabá) e Cano.

A partida terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS