Menu

América Hockey disputa semifinal da Winter Cali Cup na tarde deste sábado (21/07)

21/07/2018 às 16:10
Tempo de leitura
2 min

O time americano de hockey enfrenta neste sábado (21/07), no Ginásio Califórnia, em Contagem, o vencedor da disputa entre AEV ou Contagem Flames pela semifinal da Winter Cali Cup. E, caso passe, enfrenta também o Eldorado Vipers na grande final.
Em sua campanha na competição, o América Hockey enfrentou, na primeira partida, a equipe da AEV, e venceu o confronto por 8 a 2. Na sequência, o América derrotou, com tranquilidade, a equipe do Itaúna, pelo placar de 10 a 1. E depois, o Coelho superou o Contagem Flames por 5 a 1. E em seu último compromisso da primeira fase, o time americano fez um jogo muito equilibrado contra o Eldorado Vipers e a partida terminou empatada em 1 a 1. Por causa do empate, o confronto acabou sendo decidido nos pênaltis, com a equipe adversária superando o América Hockey.
Mesmo com um time misto, a equipe americana teve um ótimo desempenho e se classificou para a semifinal do torneio. E assim, o América espera o seu adversário, que vai sair do confronto entre as equipes do AEV x Contagem Flames. Caso vença, o Coelho joga a grande final contra o Eldorado Vipers, que já se classificou para a decisão do torneio.
Confira os jogos do América na próxima fase:
Sábado, 21 de julho
Semifinal:
16h – América x AEV ou Contagem Flames
Final:
17h20 – Eldorado Vipers x Vencedor da semifinal
Leia também: Precisamos do VAR no Brasil

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:02