18.4 C
Belo Horizonte
domingo, 27 novembro 2022

Com direito a viradas históricas, seleções surpreendem na primeira rodada da Copa

Início da Copa do Mundo FIFA 2022 reservou surpresas para os fãs de futebol.

Grandes seleções podem ser eliminadas já na fase de grupos da Copa do Mundo

Primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo do Catar foi repleta de acontecimentos, e não se restringiu apenas a grandes atuações, como as de Brasil e Espanha.

Do América para o mundo: conheça a carreira de Richarlison, destaque do Brasil na Copa do Mundo

Se hoje o camisa 9 vive um momento de luxo, nem sempre foi assim, afinal, a trajetória do atacante é marcada por inúmeros episódios de luta.
Portal Mais MinasFutebolAtléticoAtlético contrata volante Matheus Galdezani

Atlético contrata volante Matheus Galdezani

O Atlético anunciou, na tarde dessa terça-feira (17), a contratação do  volante Matheus Galdezani. O atleta chega por empréstimo junto ao Coritiba e fica em Belo Horizonte até o final do ano, com direitos fixados.
Galdezani passou por exames médicos, foi aprovado e anunciado oficialmente logo após assinar contrato. Sua apresentação deve acontecer na tarde da próxima sexta-feira (20), na Cidade do Galo.
“Estou muito feliz de vestir essa camisa. A gente sabe que o Atlético é um clube grande e estou muito feliz de estar no grupo. É o Galão da Massa. Tenho certeza que vou fazer um grande trabalho aqui. É um sonho de criança jogar em um grande clube. Estou realizando hoje. Vou trabalhar bastante para conquistar meu espaço no clube. A torcida pode contar comigo. Não vai faltar força, dedicação e raça. Estamos juntos nessa jornada”, afirmou o volante em entrevista à TV Galo.
Ele comentou também sobre o objetivo de ganhar títulos pelo time.
++ Leia mais notícias do Galo
“A gente sabe que o Atlético está sempre brigando no topo da tabela, sempre brigando para ser campeão E vim para isso, para conquistar títulos”, concluiu.
Matheus Galdezani é de Limeira-SP, tem 26 anos, e começou atuando no Paulista de Jundiaí e Desportivo Brasil, times do interior de São Paulo. Além desses dois clubes, o volante jogou também no Juventude, Rio Claro, Sport e CRB. Em 2017 atuou pelo Coritiba, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.  Ele fica no Galo até 31 de dezembro e, após essa data, o time alvinegro tem propriedade de compra do atleta. Os  valores são fixos, mas não foram divulgados pelas diretorias.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: