19.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 28 setembro 2022

O futuro dos campeonatos estaduais

Veja quais são os principais problemas que os campeonatos estaduais possuem que podem causar o seu fim
Portal Mais MinasFutebolAtléticoAtlético contrata volante Matheus Galdezani

Atlético contrata volante Matheus Galdezani

O Atlético anunciou, na tarde dessa terça-feira (17), a contratação do  volante Matheus Galdezani. O atleta chega por empréstimo junto ao Coritiba e fica em Belo Horizonte até o final do ano, com direitos fixados.
Galdezani passou por exames médicos, foi aprovado e anunciado oficialmente logo após assinar contrato. Sua apresentação deve acontecer na tarde da próxima sexta-feira (20), na Cidade do Galo.
“Estou muito feliz de vestir essa camisa. A gente sabe que o Atlético é um clube grande e estou muito feliz de estar no grupo. É o Galão da Massa. Tenho certeza que vou fazer um grande trabalho aqui. É um sonho de criança jogar em um grande clube. Estou realizando hoje. Vou trabalhar bastante para conquistar meu espaço no clube. A torcida pode contar comigo. Não vai faltar força, dedicação e raça. Estamos juntos nessa jornada”, afirmou o volante em entrevista à TV Galo.
Ele comentou também sobre o objetivo de ganhar títulos pelo time.
++ Leia mais notícias do Galo
“A gente sabe que o Atlético está sempre brigando no topo da tabela, sempre brigando para ser campeão E vim para isso, para conquistar títulos”, concluiu.
Matheus Galdezani é de Limeira-SP, tem 26 anos, e começou atuando no Paulista de Jundiaí e Desportivo Brasil, times do interior de São Paulo. Além desses dois clubes, o volante jogou também no Juventude, Rio Claro, Sport e CRB. Em 2017 atuou pelo Coritiba, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.  Ele fica no Galo até 31 de dezembro e, após essa data, o time alvinegro tem propriedade de compra do atleta. Os  valores são fixos, mas não foram divulgados pelas diretorias.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: