Menu

Atlético domina e goleia o CSA por 4 a 0 no Independência

02/06/2019 às 23:48
Tempo de leitura
2 min

O domingo à noite foi animado para os atleticanos. No Horto, o Galo promoveu um verdadeiro baile em cima do CSA e venceu a partida por 4 a 0. Agora, a equipe mineira soma 15 pontos e é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Os alagoanos por outro lado, estagnaram nos seis pontos e seguem na zona de rebaixamento.

O jogo 

O Galo não deu sossego para o CSA e no primeiro minuto da partida, Patric finalizou, mas Jordi, goleiro do CSA, defendeu. A goleada poderia ter sido maior se o gol que Alerrandro marcou logo na sequência não estivesse impedido. Aos 19 minutos, o juíz marcou pênalti de Gerson em Alerrandro.
Fábio Santos converteu a cobrança e garantiu o primeiro da goleada atleticana. O CSA mal teve tempo de sentir o impacto do primeiro gol, pois três minutos depois, de falta, Cazares marcou o segundo: 2 a 0 no placar. O único lance de perigo dos alagoanos foi aos 35 minutos, mas Patric cabeceou por cima, tirando a bola.

Segundo tempo

A pressão atleticana continuou no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Chará marcou o terceiro para o Galo. O Atlético continuou levando perigo ao gol do CSA, até que aos 30 minutos, Adilson fechou a goleada alvinegra, marcando o quarto gol da partida: 4 a 0 no Independência.

Agenda

O Atlético tem importante compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (06), a equipe mineira vai até o Pacaembu onde enfrenta o Santos, às 20h.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO 4 x 0 CSA

Motivo:  Sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data: 02/06/2019 (domingo)
Local: Arena Independência – Belo Horizonte (MG)
Público: 14.116
Renda: R$ 213.575,00
Gols: Fábio Santos (19’/1ºT), Cazares (22’/1ºT), Chará (4’/2ºT), Adilson (30’/2ºT)
Cartões amarelos: Apodi, Naldo, Gérson (CSA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (AB-BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Jucimar dos Santos Dias (AB-BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (AB-SP)
Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias (Bruninho), Luan (Vinicius), Cazares, Chará (Guvânio) e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.
CSA: Jordi; Apodi (Celsinho), Gérson, Luciano Castán, Arlinhos, Naldo, Dawhan, Didira (Cassiano), Matheus Sávio, Maranhão (Victor Paraíba) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.