Menu

Atlético entra em campo por uma vaga na Sul-Americana

07/05/2019 às 14:44
Tempo de leitura
2 min

Já eliminados da Copa Libertadores, Atlético e Zamora se enfrentam hoje (07), às 19:15, no estádio La Carolina na Venezuela. Mas nem tudo está acabado para as equipes, os dois clubes entram em campo nesta terça para disputar uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.
Para garantir um lugar na competição, só a vitória interessa ao Galo. Porém, o Atlético está optando em priorizar o Campeonato Brasileiro e vai entrar em campo com um time misto.
Alguns jogadores importantes da equipe titular nem viajaram com a delegação para a Venezuela. Como é o caso de Victor, Guga, Chará e Ricardo Oliveira que foram poupados.
Além deles o time também não vai contar com Elias que está suspenso, Cazares como problemas físicos e Geuvânio por não estar inscrito na Libertadores. A escalação ainda é uma incógnita, mas o interino Rodrigo Santana afirmou que vai colocar em campo os atletas em melhores condições de jogo no momento.  
Com vantagens no saldo de gols, o Zamora também quer uma vaga na Sul- Americana e joga por um empate. O time vem de uma sequência de vitórias e pretende mantê-la hoje à noite.

Ficha técnica- Atlético-MG X Zamora

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores
Data e hora: Terça-feira, 07 de maio, 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Augustín Tovar “La Carolina”  Barinas – VEN
Provável escalação do Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson); Luan, Jair (Vinicius), Nathan e Maicon Bolt (David Terans); Alerrandro Técnico: Rodrigo Santana
Provável escalação do Zamora: Joel Graterol; Carlos Castro; Kevin de la Hoz, Ignacio González e González; Oscar Hernández, Gustavo Rojas e Pedro Ramírez; Erickson Gallardo, Antonio Romero (Rodríguez) e Guillermo Paiva. Técnico: José Alí Cañas
Transmissão: Rádio Itatiaia 
Arbitragem: Carlos Herrera Bernal (COL) Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Última atualização em 19/08/2022 às 08:20