Menu

Atlético encara San Lorenzo nesta quarta-feira pela 1ª partida da Sul-Americana

11/04/2018 às 13:19
Tempo de leitura
2 min

O Atlético inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana 2018 nesta quarta-feira (11/04), na Argentina. Em confronto contra o San Lorenzo, às 19h45 (horário de Brasília).
A partida vai ser disputada no estádio Nuevo Gasómetro, porém o time atleticano encerrou sua preparação no estádio El Cilindro, que pertence a equipe do Racing, uma vez que o uso de chuteiras estava vetado para atividades no campo que será o palco do jogo.
O treino aconteceu na tarde dessa terça-feira (10/04), e a tendência é de que o técnico Thiago Larghi mantenha a mesma base do time titular que atuou nas últimas partidas, com exceção apenas do zagueiro Leonardo Silva, uma vez que o veterano foi cortado ainda antes de viajar junto com o elenco, por conta de uma lesão na coxa direita. Desse modo, o Atlético deve entrar em campo com:
Victor; Bremer, Gabriel; Fábio Santos, Patric; Adilson, Elias; Luan, Cazares, Otero; e Ricardo Oliveira.
Apesar da derrota na final do Campeonato Mineiro, o goleiro Victor enalteceu a evolução do time, e apontou que nesse momento é importante para os jogadores manter a tranquilidade e o controle emocional.
“A gente precisa enaltecer a evolução do trabalho que estamos fazendo. Temos demonstrado uma grande evolução, mas agora precisamos aliar essa evolução a alguns pontos, principalmente à maturidade e à tranquilidade. Precisamos ter mais tranquilidade e controle do jogo, porque tivemos certo descontrole emocional em alguns momentos. Houve provocações e nós caímos nisso. Mas, de forma geral, a análise do Mineiro é positiva, estamos crescendo, demonstrando futebol e com certeza depois do que aconteceu ontem (domingo), vamos crescer bastante durante a temporada”, declarou o goleiro em entrevista ao globoesporte.com.
San Lorenzo e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (11/04), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro. Essa é a primeira partida (de ida), entre as duas equipes. Sendo que o segundo jogo (da volta), acontece no dia (08/05), terça-feira, no estádio Independência, com o mando do Galo.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:39