18.4 C
Belo Horizonte
domingo, 27 novembro 2022

Com direito a viradas históricas, seleções surpreendem na primeira rodada da Copa

Início da Copa do Mundo FIFA 2022 reservou surpresas para os fãs de futebol.

Grandes seleções podem ser eliminadas já na fase de grupos da Copa do Mundo

Primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo do Catar foi repleta de acontecimentos, e não se restringiu apenas a grandes atuações, como as de Brasil e Espanha.

Do América para o mundo: conheça a carreira de Richarlison, destaque do Brasil na Copa do Mundo

Se hoje o camisa 9 vive um momento de luxo, nem sempre foi assim, afinal, a trajetória do atacante é marcada por inúmeros episódios de luta.
Portal Mais MinasFutebolAtléticoAtlético encara San Lorenzo nesta quarta-feira pela 1ª partida da Sul-Americana

Atlético encara San Lorenzo nesta quarta-feira pela 1ª partida da Sul-Americana

O Atlético inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana 2018 nesta quarta-feira (11/04), na Argentina. Em confronto contra o San Lorenzo, às 19h45 (horário de Brasília).
A partida vai ser disputada no estádio Nuevo Gasómetro, porém o time atleticano encerrou sua preparação no estádio El Cilindro, que pertence a equipe do Racing, uma vez que o uso de chuteiras estava vetado para atividades no campo que será o palco do jogo.
O treino aconteceu na tarde dessa terça-feira (10/04), e a tendência é de que o técnico Thiago Larghi mantenha a mesma base do time titular que atuou nas últimas partidas, com exceção apenas do zagueiro Leonardo Silva, uma vez que o veterano foi cortado ainda antes de viajar junto com o elenco, por conta de uma lesão na coxa direita. Desse modo, o Atlético deve entrar em campo com:
Victor; Bremer, Gabriel; Fábio Santos, Patric; Adilson, Elias; Luan, Cazares, Otero; e Ricardo Oliveira.
Apesar da derrota na final do Campeonato Mineiro, o goleiro Victor enalteceu a evolução do time, e apontou que nesse momento é importante para os jogadores manter a tranquilidade e o controle emocional.
“A gente precisa enaltecer a evolução do trabalho que estamos fazendo. Temos demonstrado uma grande evolução, mas agora precisamos aliar essa evolução a alguns pontos, principalmente à maturidade e à tranquilidade. Precisamos ter mais tranquilidade e controle do jogo, porque tivemos certo descontrole emocional em alguns momentos. Houve provocações e nós caímos nisso. Mas, de forma geral, a análise do Mineiro é positiva, estamos crescendo, demonstrando futebol e com certeza depois do que aconteceu ontem (domingo), vamos crescer bastante durante a temporada”, declarou o goleiro em entrevista ao globoesporte.com.
San Lorenzo e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (11/04), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro. Essa é a primeira partida (de ida), entre as duas equipes. Sendo que o segundo jogo (da volta), acontece no dia (08/05), terça-feira, no estádio Independência, com o mando do Galo.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: