18.4 C
Belo Horizonte
domingo, 27 novembro 2022

Com direito a viradas históricas, seleções surpreendem na primeira rodada da Copa

Início da Copa do Mundo FIFA 2022 reservou surpresas para os fãs de futebol.

Grandes seleções podem ser eliminadas já na fase de grupos da Copa do Mundo

Primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo do Catar foi repleta de acontecimentos, e não se restringiu apenas a grandes atuações, como as de Brasil e Espanha.

Do América para o mundo: conheça a carreira de Richarlison, destaque do Brasil na Copa do Mundo

Se hoje o camisa 9 vive um momento de luxo, nem sempre foi assim, afinal, a trajetória do atacante é marcada por inúmeros episódios de luta.
Portal Mais MinasFutebolAtléticoCom desfalques, Atlético enfrenta Ferroviário nessa quarta-feira pela Copa do Brasil

Com desfalques, Atlético enfrenta Ferroviário nessa quarta-feira pela Copa do Brasil

O Atlético sofreu mais duas baixas para enfrentar o Ferroviário-CE no jogo dessa quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Além de Leonardo Silva e Adilson, que se recuperam de lesão, Cazares e Fábio Santos também estão fora, após se machucarem na última partida contra o Vasco da Gama, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Ambos os atletas não embarcaram junto com a delegação para Fortaleza, local da partida dessa quarta-feira (18). Fábio Santos, por protocolo médico, já que o lateral sofreu forte  pancada na cabeça em uma dividida nos últimos minutos do jogo contra o Vasco da Gama no último final de semana. Já o meia Cazares, se encontra em situação um pouco mais delicada. Segundo o clube, o jogador teve um problema muscular leve na coxa esquerda, situação que vai deixá-lo fora de ação por mais alguns dias, podendo o meia ser desfalque, até mesmo, em outras partidas do time.
Além dos dois atletas, Leonardo Silva e Adilson também seguem fora. O zagueiro, que vem de lesão da coxa, foi cortado em função de um desconforto muscular, e o volante segue em recuperação, após sentir dores no tornozelo direito. Outro que segue de fora é o zagueiro Maidana, que ingeriu medicamento proibido sem avisar previamente a comissão atleticana.
Ferroviário e Atlético se enfrentam nessa quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), pela quarta fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão. O time atleticano leva boa vantagem para a decisão, já que venceu a primeira partida, de ida, por 4 a 0, no estádio Independência.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: