22.4 C
Belo Horizonte
domingo, 25 setembro 2022

O futuro dos campeonatos estaduais

Veja quais são os principais problemas que os campeonatos estaduais possuem que podem causar o seu fim
Portal Mais MinasFutebolAtléticoEm busca de reforços, Atlético faz oferta por jovem lateral da Ponte Preta

Em busca de reforços, Atlético faz oferta por jovem lateral da Ponte Preta

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, confirmou na noite de ontem (02/04), (logo após vitória da Macaca sobre o Mirassol por 1 a 0, que consolidou o time alvinegro como tetracampeão Paulista do Interior), que recebeu oferta do Atlético pelo lateral-direito Emerson, de 19 anos, revelado pelas categorias de base do time.
O mandatário da Ponte Preta confirmou a informação logo depois da partida, ainda dentro de campo, revelando que receberam proposta do Galo e, agora, estão em fase de análise.
“O Jeferson vai para o Vitória. Sobre o Emerson, ainda estamos aguardando um posicionamento. Evidente que nunca escondemos que a qualquer momento vamos vender um dos atletas para equilibrar o orçamento. Vamos esperar um posicionamento do Atlético-MG. Em tese, é uma coisa boa. (…) A Ponte, pela situação que passa, necessariamente vai ter de negociar um atleta do elenco, desde que a proposta seja vantajosa, para conseguir reforçar a equipe. O caso do Emerson, a proposta é boa, e estamos aguardando o desenrolar dessa venda. Mas todos terão oportunidade. O Felipe Saraiva, o Cardoso… todos têm mercado”. confirmou ao globoesporte.com. Assim, pelas palavras de Abdala, parece que, de fato, a proposta do Atlético agradou a diretoria e, deste modo, a contratação do lateral seja apenas questão de detalhes agora.
Caso o Atlético consiga fechar contrato com  Emerson, o jovem que passou a ter espaço esse ano no time titular da Macaca, pode se tornar o terceiro lateral direito a integrar o elenco principal do Galo, se juntando a Samuel Xavier e Patric, sendo o segundo, o atual titular da posição no time. Uma vez que, no último mês, a diretoria atleticana liberou Carlos César para o Coritiba por empréstimo até o final do ano. Relembre!
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: