Com 24 relacionados, Atlético se prepara para jogo decisivo contra a URT no domingo

0

Neste sábado (17), o Atlético realizou seu último treino antes do jogo contra a URT pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Partida que acontece amanhã, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e, para ela, o técnico Thiago Larghi, relacionou 24 nomes.
Na lista constam:
Goleiros: Victor e Michael
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo Barcelos
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Iago Maidana e Bremer
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares e Bruno Roberto
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Luan, Marco Túlio, Otero, Ricardo Oliveira e Carlos
Resta saber agora quem vão ser os 11 titulares, já que o zagueiro Gabriel e o volante Elias estão recuperados e liberados para jogar neste domingo. Temos também a volta do volante Gustavo Blanco, que vinha como dúvida para esse jogo após ter problemas no seu pé esquerdo. Entre os goleiros, a novidade fica por conta de Michael, que apareceu pela primeira vez como reserva imediato de Victor, ocupando o lugar de Cleiton, que vinha ocupando essa função nas últimas partidas. Já no ataque, o jovem atacante Alerrandro, que vinha sendo relacionado, é ausência na lista. Deste modo, o substituo de Ricardo Oliveira no confronto deve ser Carlos, mais experiente que o jovem de 18 anos.
A partida entre Atlético e URT, válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro às 16h no Independência, acontece no formato de “mata”, como apenas uma única partida e, não mais de “mata a mata”, também conhecida como “ida e volta”, como vinha acontecendo nas ultimas edições do Campeonato Mineiro. Ou seja, sem jogo de volta. Assim, consequentemente, quem vencer a partida de amanhã vai estar classificado, mas caso o jogo termine empate no tempo normal, a classificação vai ser decidida nos pênaltis. O vencedor, posteriormente, deve enfrentar o classificado da partida entre Boa Esporte e América.
Reinaldo, Marques, Éder e cia: Atlético aposta em grandes ídolos para ajudar na formação da base