Menu

Com provável time reserva, Galo recebe San Lorenzo na noite dessa terça-feira pela Copa Sul-Americana

08/05/2018 às 16:39
Tempo de leitura
2 min

O Atlético recebe o San Lorenzo hoje, terça-feira (08), às 21h45 ( horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. E o provável time titular escolhido pelo técnico Thiago Larghi deve ser bem diferente do que vêm atuando nos últimos jogos, sendo composto, em grande maioria, por jogadores reservas.
Confira a lista dos relacionados:
Deste modo, a partir da atividade realizada na tarde dessa última segunda-feira, sob comando do técnico Thiago Larghi, o provável time a entrar em campo deve ser composto por:
Prováveis titulares – Cleiton; Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Otero, Tomás Andrade, Erik; e Alerrandro.
A opção de Thiago Larghi em escolher um time maioritariamente reserva para o confronto contra o San Lorenzo se deve, principalmente, para preservação dos jogadores que vinham atuando como titulares. De todo modo, a missão para esse time não vai ser nada fácil, uma vez que, para garantir a classificação, vai ser preciso reverter a vantagem criada pelo San Lorenzo na partida de ida, vencida por 1 a 0 pelos argentinos.
Assim, para garantir classificação, os atleticanos precisam vencer a partida dessa noite por, pelo menos, 2 gols de diferença, já que o time não fez gols na casa do adversário, uma vez que na Sul-Americana prevalece o chamado “gol qualificado”, quando um gol fora de casa vale por 2, a exemplo do que acontecia até o ano passado na Copa do Brasil. E se vencer por 1 a 0, mesmo placar do primeiro jogo, a disputa segue para prorrogação, com dois tempos de 30 minutos e, persistindo o empate, a decisão vai para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x SAN LORENZO
Motivo: Copa Conmebol Sul-Americana (1ª Fase / Volta)
Data: 8/5/2018
Hora: 21h45
Estádio: Arena Inependência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schemann  (CHI)
4º Árbitro: Eduardo Gamboa
Assessor de Árbitros: Jose Buitrago (COL)
Transmissão: Fox Sports
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:31