Menu

Empolgados, jogadores do Atlético se preparam para segunda partida da Semifinal do Mineiro

24/03/2018 às 18:38
Tempo de leitura
2 min

Empolgados com a vitória por 1 a 0 sobre o América na partida de ida da Semifinal, os jogadores do Atlético pregam cautela e inteligência, e se preparam para o segundo confronto da decisão. A reapresentação aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23), na Cidade do Galo.
De astral elevado, os jogadores do Atlético fizeram o primeiro treinamento após vitória sobre o time do América. A boa notícia é que, dentre os 11 titulares, não há registro de suspensão ou lesão, podendo assim Thiago Larghi, repetir a mesma escalação das últimas partidas. Pois, diferente do antigo treinador, Oswaldo de Oliveira, parece ter encontrado, enfim, os seus 11 principais jogadores. Deste modo, seguindo essa lógica, a provável escalação de Larghi deve ser; Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.
Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Galo leva vantagem de um empate para o segundo confronto que acontece amanhã, às 16h, no estádio Independência, e os jogadores destacaram a importância de jogar com cautela e inteligência.
“Nosso objetivo era fazer pelo menos um gol e tirar a vantagem para ter mais tranquilidade para o segundo jogo. O Thiago (Larghi) vai montar uma estratégia interessante para a próxima partida”, disse o volante Adilson ao superesportes.com.
“Temos que ser inteligentes, temos o regulamento, sem sair que nem um louco. Temos que tem uma proposta de jogo. Temos uma característica e não vamos fugir disso”, declarou o artilheiro do time Ricardo Oliveira, também em entrevista para o superesportes.com.
A segunda partida entre Galo e América pela Semifinal do Campeonato Mineiro acontece nesse domingo (25), às 16h, no estádio Independência. Com o América sendo mandante neste jogo.
Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:45