The news is by your side.

Atlético vence América e leva vantagem para segunda partida da semifinal do Mineiro

Na noite da última quinta-feira (22), no estádio Independência, o Atlético venceu o América por 1 a 0, levando vantagem para a segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Cazares foi o autor do gol, marcando aos 31 do segundo tempo.
Veja como foi:
Os times entraram em campo com, Atlético: Victor, Leonardo Silva, Gabriel; Fábio Santos, Patric; Elias, Cazares, Erik, Adilson; Luan e Ricardo Oliveira.
América: Jory, Rafael Lima, Messias; Noberto Neto, Giovanni; Zé Ricardo, Serginho, Luan, Aylon; David e Rafael Moura.
A partida começou com os dois times se estudando e, com 2 minutos, tivemos a primeira jogada com mais perigo. Ricardo Oliveira recebe na esquerda e bate para o gol, mas o goleiro Jory faz a defesa. Depois disso, o jogo segue corrido, com ambos os times buscando o ataque, criando oportunidades, mas nenhum lance com maior perigo.
16 minutos, e o América constrói uma boa jogada com Serginho que faz lançamento para Rafael Moura pelo lado esquerdo. O atacante faz bom drible em cima de Adilson e cruza de letra, mas a zaga do Atlético consegue cortar.
Aos 18 e aos 20 minutos, dois cartões amarelos para o time do América, o atacante Aylon e o goleiro Jory foi quem levaram. O primeiro, por matar um contra ataque do Galo, já o segundo, por sair mal do gol e fazer falta no volante Elias. O lance gerou polêmica entre os jogadores de ambos os times. Os do Atlético pedindo expulsão, e os do América, alegam que não foi falta do goleiro. E com o bate boca, o jogo ficou parado por 3 minutos.
Com 31 minutos, o lateral Patric recebe bom passe de Luan que domina na linha de fundo e cruza para Ricardo Oliveira, mas o centroavante chuta pra fora. Perdendo a chance de abrir o placar.
GOL ANULADO – Aos 41 minutos, Luan do América, recebe bola pelo lado direito e cruza para Aylon dentro da área que finaliza fazendo o gol, porém o auxiliar levanta a bandeira, assinalando impedimento do atacante.
Aos 44 minutos, cartão amarelo para o lateral Noberto do América por fazer falta em Erik. O juiz da 1 minuto de acréscimo, e assim, com 46 minutos, acaba o primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
OUTRO GOL ANULADO – Com 4 minutos, o zagueiro Rafael Lima, após cobrança de escanteio cabeceia a bola e Rafael Moura toca na bola antes de entrar. E assim, o auxiliar anula o gol pra desespero dos jogadores do América.
6 minutos – Cartão amarelo para o atacante Erik do Atlético, após entrada em Noberto.
Com 13 minutos, o time do América-MG faz boa troca passes e a bola fica com Serginho pelo lado esquerdo que chuta forte com, rasteiro, obrigando Victor a fazer  uma grande defesa.
Aos 16 minutos, Thiago Larghi faz duas substituições no Atlético. Sai o atacante Erik para entrada do meia Otero, e Elias também sai dando lugar para Gustavo Blanco. Um volante pelo outro.
Com 25 minutos, mexe também o América. Um atacante pelo outro, sai Aylon para entrada de Marquinhos.
GOL DO ATLÉTICO – Aos 31 minutos, Luan faz boa jogada e toca para Cazares que, dentro da área, tenta driblar, perde a bola, mas consegue recuperar e bater no cantinho esquerdo do gol, fazendo 1 a 0 para o Galo.
32 minutos – Cartão amarelo para o lateral Fábio Santos do Atlético por fazer falta em Marquinhos e substituição no América. Saindo David para a entrada de Wesley.
34 minutos e outro cartão para o América, dessa vez quem leva é o lateral Giovanni por cometer falta. E aos 35, última substituição no Atlético. Sai o atacante Luan para entrada do meio campista argentino Thomás Andrade.
40 minutos – Substituição no América. Sai Serginho, entra Ruy no meio de campo.
O juiz sinaliza 4 minutos de acréscimos, e aos 47, cartão amarelo para o atacante Luan do América por reclamação.
49 minutos – E fim de jogo! O Atlético vence por 1 a 0. Levando vantagem do empate para a partida da volta no próximo domingo (25), às 16h, no Independência, que tem o América como mandante.
Mais Minas faz balanço do início de 2018 do Cruzeiro