The news is by your side.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético: assista ao pós-jogo

Cruzeiro e Atlético empataram na tarde deste domingo (10), no Mineirão, por 0 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionados pelos maus resultados nos últimos meses, ambos os times se doaram muito em campo e não deixaram disposição faltar. Mas faltou técnica e qualidade de jogo, o que fez o jogo ser bem ruim de se assistir, com raras chances de gol e pouco tempo de bola rolando.
Ambas as equipes queriam vencer a partida. O Atlético para se livrar de vez das chances de rebaixamento e o Cruzeiro para se afastar dos últimos times do campeonato. E, apesar do empate não agradar ninguém, o resultado acabou sendo pior para o time celeste, pois mesmo com o ponto ganho continua muito próximo do Z4 e só não chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento pelo Fluminense ter perdido do Internacional. Já o Galo, com o empate, conseguiu se manter na 11ª posição e pode, no máximo, cair para 12º, no fim da rodada. A pontuação da equipe atleticana já se aproxima do necessário para se garantir na Série A, em 2020.

Próximos jogos

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o lanterna Avaí, no Mineirão, segunda-feira (18), às 20h. O Atlético, por sua vez, visita o Fluminense, no sábado (16), às 19h.

Assista ao pós-jogo da partida: