Com Arana na reserva, Atlético encara o Ceará em busca de se consolidar da liderança

O time de Jorge Sampaoli tem mais um desafio neste domingo (16), a partir das 11h, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Ceará em busca da terceira vitória seguida para se consolidar na liderança do campeonato. O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Para a partida de daqui a pouco, o Galo não terá Nathan, que se lesionou na vitória de 3 a 2 contra o Corinthians, além de não começar com um lateral esquerdo de ofício, já que o técnico preferiu iniciar o primeiro tempo sem Guilherme Arana. O Atlético entrará com a seguinte escalação:

Rafael, Júnior Alonso; Réver; Guga; Allan, Jair; Alan Franco; Hyoran; Savarino; Keno e Marrony.

O Ceará vem de uma derrota e um empate, e nesse momento da competição quer se afastar do Z-4. Hoje o time nordestino ocupa a 14ª colocação no Brasileirão. Confira a escalação provável:

Fernando Prass; William Oliveira; Klaus; Samuel Xavier; Bruno Pacheco; Lima; Fabinho; Fernando Sobral; Rafael Sobis; Mateus Gonçalves; Gabriel Lacerda.

Informações sobre a arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Árbitro assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Árbitro assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Assistente de árbitro de vídeo 1: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente de árbitro de vídeo 2: Fabiano da Silva Ramires (ES)

Volta de Gustavo Blanco

A participação do volante Gustavo Blanco foi a novidade do treinamento de sábado (15), na Cidade do Galo. A atividade encerrou a preparação atleticana para o jogo deste domingo (16). Contudo, o jogador ainda está em fase de adaptação e não está à disposição do técnico Jorge Sampaoli.