Menu

Itabirito x América será transmitido em TV aberta

03/02/2024 às 08:09
Tempo de leitura
2 min
Foto: Cris Mattos / FMF / Flickr
Foto: Cris Mattos / FMF / Flickr

Na tarde deste sábado (3), o Itabirito vai a campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro onde enfrenta o América, no Independência. Após a vitória fora de casa na estreia, diante do Democrata de Govenador Valadares, e a derrota contra Villa Nova dentro de seus domínios, o Gato vai a campo em busca de mais 3 pontos para continuar sonhando com a classificação para as semifinais da competição.

O adversário é complicado, é verdade, mas a equipe de Marcelo Caranhato já se mostrou capaz de buscar grandes feitos logo em sua estreia no Módulo I do estadual. O Coelho, por sua vez, vem de duas goleadas na competição, mas perdeu seu principal artilheiro, o uruguaio Gonzalo Mastriani, que agora defenderá o Athletico. Mesmo assim, a equipe comandada pelo jovem Cauan de Almeida vai em busca de mais um resultado positivo para dar sequência à boa fase.

Transmissão em TV aberta

Pela primeira vez na história, o Gato terá uma partida transmitida em TV aberta. O confronto que acontece neste sábado (3) às 16hh30 na Arena Independência tem transmissão da TV Globo para todo o estado de Minas Gerais.

Provável Escalação

O time de Marcelo Caranhato deve ir à campo para enfrentar o melhor ataque da competição com: Elias, Lucas Mota, Rayan, Lucas Costa e Bryan; Claudinei, Fabrício Bigode e Rondinelly; Erick Sales, Johnatan e Lucas Coelho

COMENTÁRIOS