Ultimate magazine theme for WordPress.

Jogo entre Ceará e Atlético será transmitido em TV aberta

Para voltar a liderar o Campeonato Brasileiro, o Atlético viajou para Fortaleza, onde vai enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela 22ª rodada da competição. Após a vitória do Flamengo nesse sábado (21), o Galo precisa pelo menos de um empate para voltar ao topo da tabela.

O jogo de hoje coloca dois times em situações opostas no Brasileirão. Se por um lado o Atlético briga pelo título, por outro, o Ceará joga para conquistar pontos importantes e se afastar da zona de rebaixamento para a Série B. A equipe do Nordeste hoje soma 24 pontos, ocupando a 15ª colocação na tabela. O Atlético, com 38 pontos, está na segunda posição.

Campanha Unimed

A partida entre Ceará e Atlético, que acontece a partir das 16h, terá transmissão da Globo, para os estados do Ceará e Minas Gerais, e do Première, para todo o Brasil.

O retrospecto do confronto é muito favorável ao Galo. Em 24 jogos entre as duas equipes, o Atlético venceu 13 e empatou 6. A equipe alvinegra de MG marcou 32 gols no confronto, e o Ceará balançou às redes 21 vezes. No primeiro turno do Brasileirão, o Atlético venceu por 2 a 0, no jogo que ocorreu no Mineirão.

Arbitragem

Quem comandará o jogo no Castelão será o árbitro Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF/SP). Na cabine do VAR, quem comanda é o árbitro Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO).

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS