Menu

Villarreal x Liverpool, Independiente Petrolero x Palmeiras e América x Atlético-MG – Os jogos da super terça de Champions e Libertadores no SBT

03/05/2022 às 10:52
Tempo de leitura
3 min
Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Terça-feira é dia de ficar ligado no SBT para não perder nenhum detalhe das principais competições de clubes do futebol mundial. A emissora transmite na TV aberta e no site do SBT Sports o duelo que irá definir o primeiro finalista da Champions League e dois super jogos da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na Espanha, Villarreal e Liverpool se enfrentam em partida que vale uma vaga na final da Champions. Depois da vitória de 2 a 0 na Inglaterra, os Reds se classificam até com uma derrota simples. A  partir das 15h45 (de Brasília)Luiz Alano narra o confronto para todo o Brasil, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem. O repórter João Venturi, direto do Estádio de la Cerámica, traz todas as informações do embate.

Após o apito final, Luiz Alano, Téo José, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira analisam a atuação das duas equipes, o resultado e trazem toda a repercussão do jogo na Futlive no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

À noite, a partir das 21h15, é a vez de mais dois jogos da fase de grupos da Libertadores. Podendo já garantir vaga antecipada nas oitavas de final, o atual bicampeão Palmeiras visita o Independiente Petrolero, na Bolívia, com transmissão do SBT para todo o Brasil, exceto Minas Gerais e Espírito Santo, que ficam com as emoções do clássico mineiro entre América e Atlético, pelo Grupo D. Ambos os duelos também serão exibidos, ao vivo, para todo o país, pelo site do SBT Sports.

A narração do jogo do Verdão é de Téo José, com comentários de Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Direto do Estádio Olímpico Patria, em Sucre, André Galvão é o repórter.

Já o clássico na Arena Independência será conduzido por Silva Jr, com comentários de Bob Faria e Mancini, além de reportagem de Álvaro Loureiro.

Futlive começa após as partidas no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports, com as presenças de Téo José, Silva Jr, Mauro Beting, Bob Faria e Mancini.

Serviço – Super terça (03/05) de futebol no SBT

Semifinal da Champions League – Jogo de volta

Villarreal x Liverpool
Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil

Copa Libertadores da América – 4ª rodada da fase de grupos

Independiente Petrolero x Palmeiras – Grupo A

Transmissão: 21h15 (de Brasília) para todo o Brasil, exceto os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports

América-MG x Atlético-MG – Grupo D

Transmissão: 21h15 (de Brasília) para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do site do SBT Sports

Última atualização em 19/08/2022 às 05:01