Ultimate magazine theme for WordPress.

Atlético e Boca se enfrentam em busca das quartas da Libertadores; saiba onde assistir

Atlético e Boca Juniors fazem o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão. O primeiro jogo, na semana passada, no La Bombonera, terminou em 0 a 0, o que dá a vantagem para os argentinos de ter o gol qualificado, ou seja, se o os visitantes marcarem um gol, o Galo terá que fazer dois, o placar igual com gols, qualquer que seja, dá a classificação para o Boca.

Tanto Atlético quanto o Boca tiveram compromissos no final de semana pelos seus campeonatos nacionais. Os argentinos empataram com o Unión Santa Fe em 1 a 1 fora de casa, com uma equipe reserva. O técnico Miguel Ángel Russo poupou os seus jogadores titulares pensando completamente no jogo de volta desta terça-feira. Já o Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 fora de casa em uma virada heroica, protagonizada por Hulk, que marcou os dois gols. Diferente do adversário argentino, o treinador Cuca poupou apenas Tchê Tchê, Nacho Fernández e Savarino para enfrentar o Timão.

Campanha Unimed

Para o confronto desta terça, o técnico Cuca não poderá contar com Eduardo Vargas, que contraiu a Covid-19. Réver, Jair, Keno e Marrony são dúvidas para o jogo. Com isso, o Atlético deve enfrentar o Boca com: Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho Fernández, Savarino e Hulk.

Já o Boca Juniors, de Miguel Ángel Russo, deve ser escalado com: Rossi; Buffarini, Isquierdóz, Weigandt e Más; Sálvio, Molinas e Diego González; Briasco, Villa e Pavón.

LEIA MAIS:  Em entrevista à Itatiaia, Bolsonaro anuncia Bolsa-Família de R$ 300

A partida terá transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch. O árbitro do confronto apitará mais um embate entre brasileiros e argentinos. O uruguaio Esteban Daniel Ostojich Vegah foi o juiz da final da Copa América, disputada entre Brasil e Argentina no Maracanã e vencida pela Seleção Albiceleste. A decisão da Conmebol, organizadora da Copa Libertadores, aconteceu depois de suspenderem Andres Rojas e Derlis Lopez (VAR), responsáveis pela anulação do Boca Juniors no primeiro jogo, o que gerou muita revolta por parte dos argentinos.

Esteban Daniel Ostojich Vegah terá o auxílio de outros dois uruguaios, Carlos Barreiro e Martin Soppi, além do chileno Julio Bascuñan, responsável pelo árbitro de vídeo.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS