The news is by your side.

Atlético: Cuca, Jair e Mariano aproveitam folga em Ouro Preto

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou dois jogadores do Atlético para disputar três partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, a equipe mineira teve as suas partidas pelo Campeonato Brasileiro adiadas. Portanto, os demais jogadores e comissão técnica do Galo puderam curtir uma folga maior e no último final de semana, dias 4 e 5 de setembro, Mariano, Jair e Cuca foram curtir Ouro Preto durante o pequeno “recesso” e fizeram alguns passeios inusitados.

Montado em sua Harley Davidson 1.680 cilindradas, o técnico Cuca rodou cerca de 100 km de estrada até Ouro Preto, onde passeou pelas ruas de paralelepípedo e visitou outras atrações da cidade histórica. Um torcedor chegou a registrar o momento que o treinador chegou à Cidade do Galo em sua moto. O comandante atleticano é apaixonado por motos e, sempre que pode, faz um passeio especial sobre duas rodas.

Veja o vídeo:

Mariano desbravou o centro histórico de Ouro Preto, passando pela famosa rua São José e também pela Getúlio Vargas, onde se encantou com a vista e aproveitou para tirar uma foto. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Mas o lateral-direito do Atlético não se contentou apenas com os passeios tradicionais da cidade e ainda passou pela República Passagarda, que já tem 39 anos de história em Ouro Preto.

Atlético: Cuca, Jair e Mariana aproveitam folga em Ouro Preto; veja
Foto: Reprodução/Instagram

O volante Jair já preferiu um passeio gastronômico, passando por dois restaurantes no centro de Ouro Preto, um localizado na rua São Francisco de Assis e o outro na rua Camillo de Brito.

Jair no restaurante Bené da Flauta – Foto: Jair/Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira, 6 de setembro, os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo e, a partir das 15h30, fazem a primeira atividade da semana pensando no próximo jogo, que acontece no domingo, 12 de setembro, às 16h, contra o Fortaleza na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é líder da competição com 39 pontos.

A delegação viaja na sexta-feira, dia 10 de setembro, e no dia seguinte faz o último treino antes do confronto no Nordeste. Hulk, Everson, Arana, Savarino, Alonso, Franco e Vargas, que defendem as respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa de 2022, retornam a Belo Horizonte durante a semana e reforçam o Atlético. Jair, liberado pelo Departamento Médico, também deve estar na lista de relacionados para o jogo.