Menu

Com desfalque crucial, Atlético enfrenta Athletico-PR fora de casa

Jogo terá validade pela segunda rodada do Brasileirão
16/04/2022 às 14:08
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético segue firme na busca de mais uma grande conquista e, neste domingo (17), enfrenta o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Galo terá de lidar com ausência de Hulk. O grande do país foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento da filha.

Além do camisa 7, quem também estará de fora é Keno, que está com uma pequena lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo. Desta forma, Eduardo Sasha e Ademir, o novo talismã, devem entrar na equipe inicial.

Por outro lado, o Athletico-PR aposta em Fábio Carille para conter os avanços do Atlético. Será a estreia do comandante na equipe paranaense pelo Campeonato Brasileiro. No Libertadores, o técnico debutou no meio da semana, ao bater o The Strongest-BOL, por 2 a 1.

Quem joga?

Provável escalação do Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso (Diego Godín) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Eduardo Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento, Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • Auxiliares: Fabríci0 Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves

Onde assistir?

O jogo será transmitido apenas de forma fechada, através da TwitchTV, um site de transmissões ao vivo. O streamer Casimiro, que tem parceria com o Furacão, fará a transmissão. Quem quiser acompanhar a partida tem de ser assinante do Amazon Prime ou do canal Casimito.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 16/04/2022 às 14:09