Menu

Mistério na escalação: Treinos fechados e, Larghi, afirma ter 2 dúvidas para 1ª partida da final

31/03/2018 às 22:08
Tempo de leitura
3 min

A semana de preparação do Atlético para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro foi repleta de treinos fechados. E assim, o técnico Thiago Larghi, afirma já ter um time titular definido, porém com ainda duas dúvidas. Quais seriam elas?
Com base nas últimas escalações de Larghi, o esperado é que ele entre em campo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares Otero; e Ricardo Oliveira. Porém, o técnico afirmou ainda ter duas dúvidas sobre esse provável time.
“Não. Estamos treinando ainda. Existem duas dúvidas no que estou pensando. Um ou outro jogador, mas está tudo encaminhando. São detalhes que a gente pode usar. Estamos usando a semana para fazer alguns experimentos. Precisamos do grupo. É uma definição para esse jogo, mas sempre pensando na formação de um plantel”, revelou Larghi.
A partir desse depoimento, começamos a imaginar possíveis nomes, e um deles talvez  fosse de Ricardo Oliveira, já que o artilheiro não treinou na última quinta-feira (29), por motivo de febre. Mas questionado, Thiago Larghi afirmou que conta com o jogador.
“Acho que o que passou ontem já passou. Ele chegou e está bem. Vai para o treino e conto com o Ricardo para domingo”, disse o técnico. Deste modo, sem acesso aos treinos, esses dois nomes seguem como mistério que talvez possa ser revelado só dentro do vestiário.
Porém, apesar dessas dúvidas, o Atlético teve toda a semana livre para treinos, uma vez que não teve partida no meio da semana. E Larghi destacou a importância de o time ter foco para o jogo de amanhã.
“O time está bem focado, bem equilibrado, é o mais importante. Então, tem que estar bem concentrado porque é uma partida difícil, mas boa de jogar porque tem uma equipe que joga bem do outro lado. Nossos jogadores estão se preparando bem para a gente encarar esse desafio, com bastante compromisso com a vitória”, finalizou o técnico.
O Atlético faz o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro nesse próximo domingo (01/04) contra a equipe do Cruzeiro-MG, às 16h, no estádio Independência. E o time alvinegro precisa vencer para reverter a vantagem conquistada pelo rival, que pode avançar com dois empates ou uma derrota e uma vitória com a mesma diferença de gols.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:43