Menu

Com time reserva, o Atlético encara a Chapecoense neste domingo

14/07/2019 às 17:50
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Chapecoense se enfrentam neste domingo (14), às 19h, na Arena Condá, A partida marca o retorno das duas equipes no Campeonato Brasileiro. A Chape vem para o jogo pensando em deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Galo está focado no compromisso da próxima quarta pela Copa do Brasil e entra com a equipe reserva.
Portanto, esse é o momento do elenco reserva do Atlético mostrar produtividade. Alvo de muitas críticas nas últimas partidas que atuou, Ricardo Oliveira deve ganhar uma chance na partida de hoje. O jogo contra a Chapecoense, marca a estreia de dois jogadores: o lateral-esquerdo Lucar Hernández e o volante Ramón Martinez. O atacante Geuvânio está gripado e não participiou do último treino, se tornando dúvida para a partida. Caso ele realmente não possa jogar, Maicon Bolt deve ser acionado para a vaga.

O adversário 

A Chapecoense busca se recuperar no Brasileirão, tentando melhorar o desempenho em casa. Dessa forma, uma das esperanças da equipe é Everaldo, ele é o atual artilheiro da Série A, com cinco gols. Além disso, a Chape vai para a partida com algumas novidades. No meio de campo, Allan Ruschel deve assumir a titularidade, Campanharo disputa vaga com Augusto.

Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG

Motivo: 10ª do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 14 de julho, 19h (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó – SC
Provável escalação da Chapecoense:Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo e Camilo (Diego Torres); Arthur Gomes, Alan Ruschel (Aylon) e Everaldo (Kayzer). Técnico: Ney Franco
Provável escalação do Atlético-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martínez e Jair; Geuvânio, Vinicius e Otero (Maicon Bolt); Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
Transmissão: Premiere
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)