Menu

Craque do Atlético, Hulk é pedido na Seleção Brasileira por comentaristas e famosos

Hulk deve ser o atacante do Brasil na Copa do Mundo do Catar?
11/04/2022 às 16:26
Tempo de leitura
2 min
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Como de praxe, o Atlético venceu e Hulk deu um verdadeiro show. No último domingo (10), o Galo bateu o Internacional, na estreia do Brasileirão, com dois bonitos gols do camisa 7, que voltou a ser pedido na Seleção Brasileira pela opinião pública.

Não é novidade pra ninguém que Hulk é o melhor jogador do país na atualidade. Desde que chegou ao Atlético, o veterano fez 79 jogos, 49 gols e 14 assistências. Os incríveis números credeciam o atleta para uma nova convocação ao Brasil, e a pauta tem sido extremamente defendida por nomes conhecidos do debate esportivo.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Na transmissão da vitória do Corinthians sobre o Botafogo em TV aberta, pela Globo, o comentarista Walter Casagrande solicitou uma nova chance para Hulk na Seleção Brasileira, após o narrador Luís Roberto alerta sobre os dois gols de Hulk no jogo que acontece em Belo Horizonte.

O programa Camisa 10, da Jovem Pan, também abordou o grande momento de Hulk no Atlético. Tiago Asmar, apresentador da atração, se mostrou maravilhado com o rendimento do jogador: “Diante do que ele vem jogando, há mais de um ano. Ele é o melhor jogador em atividade do Brasil (…) Com o que o Hulk está jogando, não é para o Tite pensar alguma coisa? O cara decide de tudo que é jeito, é chute de fora da área, é driblando o goleiro, é gol de pênalti, é cavadinha”.

Até mesmo o famoso apresentador e empresário Roberto Justus se rendeu aos encantos do camisa 7. Em sua conta do Instagram, o são-paulino fez um verdadeiro clamor por Hulk na Copa do Mundo, que se inicia em novembro.

Reprodução/Instagram

Hulk até recebeu chances com Tite na Seleção Brasileira. Convocado no fim de 2021 para uma rodada das eliminatórias, o atacante entr0u nos minutos finais do jogo contra o Peru, mas pouco fez. Vale lembrar que o ‘super-herói’ tem uma larga história na Canarinho, mas de pouco sucesso.

Ele disputou 49 jogos e 11 gols com a camisa da CBF, mas nunca conseguiu marcar em um jogo de torneios oficiais, e esteve envolvido na tragédia do 7 a 1, em 2014.

Hulk pela Seleção em 2013 – Reprodução/Youtube

COMENTÁRIOS
Última atualização em 11/04/2022 às 22:03