The news is by your side.

Cruzeiro é goleado pelo Fluminense no brasileirão

O Cruzeiro foi até o Maracanã, hoje (18), e acabou sendo goleado por 4 a 1 pelo Fluminense. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe mineira no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fluminense garantiu o primeiro triunfo em casa pela competição.

O jogo

Assim como na partida pela Copa do Brasil, o Fluminense teve maior posse de bola e buscou mais o gol. O Cruzeiro se segurava e jogou esperando oportunidades de contra-ataque. Os jogadores também continuaram errando muitos passes.

A primeira chance cruzeirense na partida foi aos nove minutos. Em uma jogada de contra-ataque, Rodriguinho recebeu passe de Robinho e finalizou para fora. A Raposa até tentou fazer uma pressão, mas aos 44 minutos, Nino fez o primeiro gol da goleada tricolor.

Após escanteio, Nino subiu mais que Henrique e marcou. O Fluminense foi com a vantagem para o intervalo.

Segundo tempo e um Cruzeiro goleado

O segundo tempo começou movimentado e no primeiro minuto Luciano ampliou para o tricolor. O Cruzeiro reagiu e aos três minutos Robinho diminuiu para a Raposa. Depois do gol, o torcedor celeste sonhou com um empate e até mesmo uma virada.

Porém, a realidade foi bem diferente. O Cruzeiro viu o Fluminense dominar a partida e mais uma vez presenciou a estrela da base brilhar. João Pedro marcou o gol de empate do tricolor na quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, o jovem saiu do banco para marcar mais duas vezes contra a equipe mineira.

Aos 35 minutos, o garoto recebeu cruzamento de Marcos Paulo e balançou as redes fazendo o terceiro do Fluminense. E já no final da partida, aos 49 minutos, João Pedro fechou o placar depois de uma jogada na entrada da área.

Agenda

Após ser goleado, o Cruzeiro tem folga no meio de semana e só volta a campo no domingo (26). O time recebe a Chapecoense no Mineirão, às 19h.

Ficha técnica Fluminense 4 X 1 Cruzeiro

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/05/2019 (sábado)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro – Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – (CBF) SP
Gols: Nino aos 44 minutos do primeiro tempo; Luciano com um minuto, Robinho aos quatro, João Pedro aos 35 e aos 49 minutos do segundo tempo.
Fluminense: Agenor, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique, Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso, Léo Arthur (João Pedro), Luciano, Yony González
Técnico: Fernando Diniz
Cruzeiro: Rafael, Orejuela (Marquinhos Gabriel), Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho (David), Pedro Rocha, Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Allan, Luciano (Fluminense); Rodriguinho, Pedro Rocha(Cruzeiro)