Menu

Para embalar no brasileirão Cruzeiro busca segunda vitória seguida contra o Goiás

05/05/2019 às 13:21
Tempo de leitura
2 min

De volta ao Mineirão, Cruzeiro joga hoje (05), às 16h, contra o Goiás. Depois de vencer o Ceará por 1 a 0, a equipe celeste busca mais uma vitória para embalar no campeonato e manter a invencibilidade no estádio.

A Raposa vem para o jogo com algumas mudanças. Mano Menezes anunciou o retorno de Rodriguinho, Henrique e Egídio. Marquinhos Gabriel sentiu uma fisgada na coxa direita e está fora da partida.

Para assumir a posição Mano deve escolher entre Pedro Rocha ou Rafinha. Lucas Silva e Orejuela também devem ganhar uma chance no time.

O visitante Goiás vem de uma derrota para o São Paulo no meio da semana. O técnico Claudinei Oliveira deve fazer duas mudanças na equipe. Na lateral-direita, sai Kevin e entra Daniel Guedes. No ataque Renatinho deve assumir a posição no lugar de Michael que não vive boa fase no time.

 

Ficha técnica – Cruzeiro x Goiás

 

Motivo: Terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Domingo, 05 de maio, 16h (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Egídio, Dedé e Léo; Henrique e Lucas Silva; Rodriguinho, Robinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; David Duarte e Yago; Daniel Guedes e Jefferson; Geovane e Léo Sena; Giovanni Augusto, Renatinho, Leandro Barcia, e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira.  

Transmissão: Globo MG

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita. Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim, todos do Rio de Janeiro. Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

 

 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:21