Menu

Cruzeiro recebe Caldense buscando finalizar primeira fase com vitória

20/03/2019 às 20:23
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro terá, hoje (20), seu último desafio pela fase classificatória do Campeonato Mineiro. A equipe celeste irá enfrentar a Caldense, às 21h30, no Mineirão, e quer a vitória para garantir o segundo lugar na classificação sem depender de um tropeço do América-MG. Sem chances de alcançar a primeira colocação da primeira fase, o “Cabuloso” busca garantir a segunda posição para entrar com vantagem em quase todos os confrontos da fase final, menos contra o rival Atlético-MG, que se garantiu líder.

Mano Menezes, treinador do time, provavelmente irá mandar um time misto à campo, pensando na sequencia de jogos decisivos que o Cruzeiro tem pela frente. Já a Caldense, que chega embalada por três vitórias nos últimos quatro jogos, ainda tem chances de ficar no G4 e sabe que precisa de um bom resultado contra o time celeste para sair em vantagem na fase de mata-mata do estadual.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Caldense

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2019

Data e hora: Quarta-feira, 20 de março, 21h30 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Fabrício Bruno e Dodô; Lucas Silva e Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel e David; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação da Caldense: Omar; Carlinhos, Renato Silveira, Rodolpho Manoel e Edu Pina; Renan, Felipe Baiano e Romário; Lorran, Judson e Salatiel. Técnico: Mauro Fernandes.

Transmissão: TV Globo Minas

Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira apita, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:47