Menu

Cruzeiro se reapresenta hoje e busca resultados no segundo semestre

24/06/2019 às 14:13
Tempo de leitura
2 min

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde de hoje (24), na Toca II, dando início aos trabalhos para os próximos jogos que acontecem em julho.

O time disputará, no segundo semestre, o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. Caso a raposa conquiste a disputa internacional, o Cruzeiro também participa do Mundial da Fifa, em dezembro.

Apesar da pausa de 10 dias, os bastidores do Cruzeiro foram agitados nas últimas semanas. Devido as polêmicas causadas por processos judiciais e irregularidades administrativas, o time enfrenta uma das maiores crises de sua história.

O último episódio foi a briga entre o atual presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o presidente do Conselho Administrativo do time e também ex-presidente do time, Zezé Perrella.

Como resultado, foi retirado ontem (23) o letreiro com o nome do ex-presidente da fachada da sede administrativa do time.

Certamente, os jogadores retornam aos trabalhos tendo que conviver com notícias, que em sua maioria, possuem um viés negativo. E sob pressão a raposa terá de enfrentar, no dia 10 de julho, seu adversário direto, o Atlético Mineiro.

Além disso, o Cruzeiro ainda enfrenta, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, os argentinos do River Plate.

O Cruzeiro terá três compromissos pelo Brasileirão, também no mês de julho. E para o atacante David, o time estará preparado.

“Com certeza o time estará preparado para as batalhas, o nosso treinador Mano Menezes sabe muito bem conduzir isso, já provou com grandes conquistas pelo Clube e tenho certeza que não será diferente desta vez. Temos tudo para evoluir e terminar o ano com conquistas”, concluiu.

COMENTÁRIOS