Menu

Site aponta as 10 maiores vendas da história do Cruzeiro

05/11/2019 às 09:43
Tempo de leitura
2 min

Se você ainda não o conhece, o Mais Cruzeiro é um novo portal para dedicado exclusivamente à torcida celeste. O portal se propõe ser um canal isento sobre o Cruzeiro Esporte Clube, com o objetivo de trazer notícias, opinião, curiosidades e demais assuntos relacionados ao clube.

E tem muita coisa interessante por lá. Tem as colunas temáticas, onde toda semana os jornalistas e redatores trazem curiosidades como o #tbt, relembrando grandes momentos da história do clube. Tem também o “Por Onde Anda”, em que o site vasculha a vida de algum ex-atleta ou ex-técnico que destacou em algum momento no clube.

Enfim, é um site novo, que além de trazer as notícias diárias do clube, também se propõe relembrar os grandes momentos vividos pelo maior de minas. Nesta semana, o Mais Cruzeiro publicou uma matéria muita curiosa, sobre as 10 maiores vendas da história da Raposa. Além de nomes óbvios, como Arrascaeta e Ricardo Goulart, nessa lista, há nomes que com certeza irão surpreender. Quer conferir a matéria completa? Clique aqui! E aproveite a “passagem” para acessar os outros conteúdos do site.

Leia também: Cruzeiro volta a vacilar na finalização e perde oportunidade de se afastar do Z4

COMENTÁRIOS