Menu

#EntregaCorinthians: internautas fazem campanha para prejudicar o Cruzeiro

03/12/2019 às 15:13
Tempo de leitura
2 min

Vivendo um drama no ano, o Cruzeiro viu as coisas se dificultarem ainda mais na luta contra o rebaixamento ao perder para o Vasco da Gama, na noite de ontem (2), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. E como se não bastasse o time não se ajudar, os torcedores de outras equipes lançaram uma campanha para que a Raposa seja prejudicada. Quem abriu o Twitter hoje (30), pôde ver que um dos trending topics era a hashtag #EntregaCorinthians, que faz alusão ao jogo entre Ceará, que disputa a permanência na Série A com o Cruzeiro, e Corinthians.

Ceará e Corinthians se enfrentam amanhã (4), às 19h30, no Castelão. E caso o time cearense vença a partida, ficaria a apenas um ponto de se garantir na primeira divisão, rebaixando o Cruzeiro. Isso, claro, se a Raposa não perder pontos. Se o Vozão vence o Timão na quarta e o time celeste não vence o Grêmio, fora de casa, na quinta (5), a equipe celeste estaria automaticamente rebaixada pela primeira vez em sua história.

O Corinthians briga neste momento por uma vaga na Copa Libertadores 2020, ocupando atualmente a oitava colocação na tabela, quatro pontos a frente do nono, Fortaleza. Apesar bem encaminhada, a classificação para o torneio continental não está garantida. Mas, apesar disso, muitos torcedores, inclusive corintianos, parecem não ligar para o assunto quando o bônus seria rebaixar o Cruzeiro. Veja alguns posts que levam a hashtag #EntregaCorinthians:

Mas tem quem não concorde…

COMENTÁRIOS