CBF define arbitragem do jogo entre Cruzeiro e Náutico de domingo (24)

O confronto entre Cruzeiro e Náutico, válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será comandado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também escalou para esta partida os bandeiras Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani. A quarta arbitragem fica por conta de Gabriel Murta Barbosa Maciel.

O jogo ocorre no domingo, 24 de janeiro, a partir das 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Esse será o primeiro jogo da Série B da temporada que o juiz escalado apita. Durante 2020, o árbitro atuou em onze partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vai para a partida com 47 pontos, em 13º lugar, e o Náutico, com 42 pontos, na 15ª posição. Com apenas três pontos acima do Z-4, o Náutico busca uma vitória para afastar de vez a possibilidade do rebaixamento e para não chegar “pressionado” pelo resultado na última rodada da competição. O Cruzeiro, sem chance matemática de voltar à elite do futebol brasileiro, vai apenas “cumprir tabela” e usar o jogo para avaliar jogadores já visando o planejamento da próxima temporada.

A partida da Raposa terá transmissão em Tv aberta, pela Globo Minas, e também será transmitida pelo Prèmiere.