Ultimate magazine theme for WordPress.

Atacante marianense, Jhosefer, assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

Titular da boa campanha que o Cruzeiro vem fazendo no Campeonato Brasileiro sub-17, o atacante marianense Jhosefer assinou seu primeiro vínculo profissional com o clube celeste, junto do lateral-esquerdo Nakamura.

Jhosefer atua pelos lados do campo e tem quatro gols no atual Campeonato Brasileiro sub-17. Ele chegou ao Cruzeiro em 2014 e não escondeu a emoção com a nova conquista.

Campanha Unimed

“Um dos momentos mais especiais da minha vida. Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. Só tenho que agradecer a Deus e o Cruzeiro por acreditar e confiar no meu trabalho e a todos envolvidos”, disse.

No Instagram, Jhosefer foi mais emocionado ao dizer sobre o seu primeiro contrato profissional como jogador de futebol.

“Dia 21/06/2021, mais um capítulo ficará marcada em minha vida. Mais um sonho realizado, feliz demais por assinar meu primeiro contrato profissional!! Só tenho que agradecer a Deus por esse momento incrível, à minha família, aos meus empresários e ao Cruzeiro por confiar no meu trabalho”, escreveu.

O atacante que já tem aparições pelo profissional do Cruzeiro, Marco Antônio, parabenizou Jhosefer dizendo: “É só o começo”. O prefeito interino de Mariana, Juliano Duarte (Cidadania), declaradamente cruzeirense, também parabenizou o atleta marianense através das redes sociais escrevendo: “Sucesso meu amigo, futebol arte!”.

Já Nakamur, chegou ao Cruzeiro em 2015 e começou a jogar na escola de esportes da sede Campestre, antes de treinar na Toca da Raposa 1. O lateral também comentou sobre a sua felicidade de assinar um contrato profissional pela primeira vez.

LEIA MAIS:  Pressionado, Cruzeiro reencontra o Remo após 27 anos; saiba onde assistir

“É um sentimento indescritível, a realização de um sonho! Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. É fruto de muito trabalho e dedicação. Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, meus empresários, e à diretoria do clube pela confiança depositada em mim. É um prazer enorme defender a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Vou seguir trabalhando e me esforçando cada dia mais para poder honrar a camisa do clube dentro e fora de campo”, declarou.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS