16.5 C
Belo Horizonte
terça-feira, 28 junho 2022
Portal Mais MinasFutebolCruzeiroAtriz de Euphoria agita internet por fotos com a camisa do Cruzeiro

Atriz de Euphoria agita internet por fotos com a camisa do Cruzeiro

A atriz e modelo estadunidense Barbie Ferreira, de 25 anos, interpreta o papel de Kat, em Euphoria, uma das séries mais badaladas atualmente, da HBO. A jovem artista, que possui 4,1 milhões de seguidores no Instagram, chamou atenção nas redes sociais por um motivo em específico, bem mineiro. Ela é filha e neta de brasileiras e torce para o Cruzeiro.

Barbara Linhares Ferreira nasceu em Nova York, no conhecido bairro do Queens, e foi criada por sua mãe e sua avó, que são brasileiras. Ela começou sua carreira como atriz e modelo em 2014, se destacando por seu ativismo em relação a aceitação do próprio corpo. Em 2019, estreou na badalada série Euphoria, que hoje acumula vitórias e indicações nas premiações mais prestigiadas do mundo, como o Emmy Awards.

Na terça-feira, 1º de fevereiro, Barbie foi um grande assunto nas redes sociais, pois um perfil de torcedores do Cruzeiro descobriu fotos da atriz com o uniforme azul celeste e declarando paixão pelo clube. Uma delas, é de sete anos atrás.

Atriz de Euphoria agita internet por fotos com a camisa do Cruzeiro
Foto: Instagram/Barbie Ferreira

Desde que as fotos começaram a circular nas redes sociais, o perfil da atriz no Instagram tem recebido vários comentários de cruzeirenses comemorando, elogiando e até mesmo marcando Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro. 

Barbie fez uma live 2020, em que diz, em português, que aprendeu a língua com a avó, que é “bem mineira”.

LEIA TAMBÉM:  A estrela da música country americana Naomi Judd morreu por suicídio após longa batalha contra a saúde mental
Atriz de Euphoria agita internet por fotos com a camisa do Cruzeiro
Foto: Instagram/Barbie Ferreira

Além da foto viralizada, fãs ainda encontraram postagens da atriz com camisa da Seleção Brasileira uma foto com uma bandeira do Cruzeiro pendurada em casa. Porém, até então, a atriz ainda não se manifestou sobre a curiosidade.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: