Menu

Pelo Instagram, Cacá afasta boatos sobre acionar Cruzeiro na Justiça

10/01/2020 às 19:36
Tempo de leitura
2 min

O zagueiro Cacá está cada vez mais caindo nas graças da torcida cruzeirense. Após fazer bom Campeonato Brasileiro em 2019, o jogador renovou contrato nos últimos e, agora, demonstrou fidelidade ao Cruzeiro. O fato ocorreu após o camisa 14 faltar aos treinamentos dessa sexta-feira (10). A Nação Azul, assustada com os recentes processos movidos por Thiago Neves, Fabrício Bruno, David e Éderson, logo se preocupou com uma possível ação judicial do jovem defensor que, em seguida, tranquilizou os adeptos da Raposa.

Através de seu perfil no Instagram, por meio de um story, Cacá deixou claro que não esteve presente na atividade de pré-temporada por conta do estado febril em que se encontrava.

Cacá justificou sua falta ao treinamento – Créditos da foto: Reprodução/Instagram

Revelado pela Raposa, o jogador sempre demonstrou extrema gratidão pelo clube, que o acolheu ainda quando criança. Outro episódio que fortaleceu a relação entre as partes foi quando Cacá, no início de 2019, foi pego com uma pequena quantidade de maconha na capital mineira. O Cruzeiro, na altura, não tomou nenhuma atitude prejudicial ao defensor, e sim o apoiou.

Promissor, o rápido zagueiro é uma das principais esperanças da torcida celeste para a Série B. Além de ser um dos maiores ativos do clube, podendo render bom retorno financeiro ao clube em caso de uma venda.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Mais Minas conversa com Pedro Bicalho, Ryan e Jadsom, promessas do Cruzeiro na Copinha

COMENTÁRIOS