Menu

Torcida surpreende e novos uniformes do Cruzeiro batem recordes de vendas no primeiro dia

04/01/2020 às 02:59
Tempo de leitura
2 min

Mesmo com toda a indefinição contratual envolvendo a marca alemã e o clube celeste, a Nação Azul fez história na última quinta-feira (02). O dia marcou o início das vendas dos novos materiais esportivos da Raposa, em parceria com a Adidas, e foi um grande sucesso. Na data do aniversário do Cruzeiro, a torcida bateu recordes e esgotou os estoques de diversas lojas físicas e virtuais.

Logo cedo, as lojas físicas do Cruzeiro em Belo Horizonte já estavam lotadas e cercadas por filas. O sucesso foi tão grande que, segundo informações do setorista Samuel Venâncio, as vendas dos novos uniformes triplicaram em relação às finais da Copa do Brasil em 2017 e 2018, que eram os maiores números de vendas das últimas temporadas.

No gosto da torcida

As novas camisas, principalmente a azul, tradicional primeiro uniforme, foram extremamente bem recebidas pelos torcedores da Raposa.

Outro ponto que agradou bastante a Nação Azul foi a disponibilização de camisas com números e nomes de ídolos eternos do clube, como Tostão e Sorín, além da torcedora-símbolo Dona Salomé, que faleceu recentemente.

Campanha por renegociação

Após o êxito inicial, a China Azul foi às redes sociais e levantou a #RenegociaAdidas, com expectativa de que a marca melhore as condições contratuais para o Cruzeiro, que se sente lesado no modo vigente. As partes devem se reunir nos próximos dias para definir a situação.

Onde comprar?

No Twitter, o perfil Cruzeiro News liberou uma thread – sequência de posts – informando informações sobre como comprar as novas camisas da Raposa.

Entre no tuíte abaixo e saiba tudo sobre os pontos de vendas dos novos fardamentos cruzeirenses.

Valor

As peças de jogo masculinas e femininas custam R$ 249,90. Já as infantis, R$ 229,90. Além disso, na próxima semana as camisas de treino e de goleiro também começarão a ser comercializadas.