23.5 C
Belo Horizonte
sábado, 24 setembro 2022

O futuro dos campeonatos estaduais

Veja quais são os principais problemas que os campeonatos estaduais possuem que podem causar o seu fim

ATÉ 2019!

Assunto nessa semana a renovação de contrato de Dedé teve desfecho positivo para o jogador e para o Cruzeiro, com o zagueiro de 29 anos estendendo seu vínculo até o final de 2020 com a equipe celeste. O jogador já havia sinalizado com o desejo de continuar na equipe celeste em suas redes sociais.

Além dos dois anos de contrato ficou estipulada uma reunião no início do próximo ano para extensão por mais uma temporada, até 2020. Isso se deve à questão médica de Dedé, que vem de três temporadas sofrendo com graves lesões. Se tudo correr bem na parte física, as conversas no próximo ano irão acontecer de modo que Dedé estenda sua ligação com o Cruzeiro.

Desde que voltou a atuar, o zagueiro vem se tornando um dos grandes destaques da equipe melhorando exponencialmente o setor defensivo da equipe, sobretudo a bola aérea, pesadelo do Cruzeiro na temporada.

O anúncio da renovação foi feito pelo vice-presidente Itair Machado por meio de sua conta pessoal no Twitter.

“Bora mitar juntos! Renovamos com o Mito Dedé até o final de 2019.

Aqui é sua casa, @DedeVital! Tamo junto.#OMitoRenovou”, escreveu Itair.

O camisa 26 chegou ao Cruzeiro em 2013, contratado junto ao Vasco por 14 milhões de reais. Pelo Cruzeiro o jogador conquistou dois Brasileiros em 2013 e 2014, dois Mineiros em 2014 e 2018, além de uma Copa do Brasil em 2017. Nesta última conquista, Dedé não pôde atuar, devido às lesões que prejudicaram sua carreira.

Dedé tem até agora sete jogos na temporada. Com ele em campo o Cruzeiro sofreu apenas um gol, ainda na fase classificatória do Mineiro, contra a Patrocinense.

Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: