Menu

Por causa de Gusttavo Lima, Atlético terá menor número de torcedores contra o Brasiliense

Galão quer o tri da competição
19/04/2022 às 10:17
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pedro Souza/cAM
Foto: Pedro Souza/cAM

De olho na defesa do título, o Atlético entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), a partir das 19h. O jogo será no Mineirão e tem validade pela primeira partida da terceira fase do torneio. No entanto, o Galo não terá o apoio total da Massa.

Na quinta-feira (21), o Gigante da Pampulha receberá o show de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Por isso, as organizadoras já irão começar a montar toda a estrutura necessária do evento durante o início da semana. Assim, o Atlético poderá ter, no máximo, cerca de 30 mil torcedores contra o Brasiliense, pois irá comercializar somente o anel superior.

Quem joga?

A grande dúvida acerca da escalação alvinegra é se o atacante Hulk irá ou não jogar. O camisa 7 esteve fora do último duelo da equipe, para acompanhar o nascimento de sua filha. A questão ainda indefinida é saber se o craque seguirá fora por mais um duelo.

Caso ele permaneça como desfalque, Eduardo Sasha, mais uma vez, será o titular da posição.

Foto: Pedro Souza/CAM

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri, Andrezinho, Keynan, Gustavo e Erick Daltro.; Aldo, Railon e Zotti; Tobinha, Luquinhas e Marcão. Técnico: Celso Teixeira.

Arbitragem

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascatti
  • Auxiliares: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima

Visitante indigesto

Atualmente na Série D, o Brasiliense é, historicamente, um carrasco do Atlético. As equipes já duelaram sete vezes, com três vitórias do Galo e quatro triunfos do Jacaré. Na semifinal de Copa do Brasil de 2002, por exemplo, a equipe candanga frustrou os sonhos alvinegros e avançou para a finalíssima, ao fazer 5 a 1 no agregado.

Já em 2005, o Atlético deu o troco na mesma competição, e eliminou o Brasiliense. Agora, os times se encontram numa espécie de tira-teima.

COMENTÁRIOS