Menu

Pré-jogo: Cruzeiro x Avaí

11/08/2019 às 09:16
Tempo de leitura
2 min

Cruzeiro e Avaí disputam neste domingo (11), às 16h, a 14ª rodada do Brasileirão, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O objetivo dos dois times: vencer o campeonato brasileiro.

Entretanto, a Raposa, na 18ª posição, não vence no Brasileirão desde que derrotou o Goiás, por 2 a 1. Até então, foram 10 partidas sem vitórias, e 8 jogos sem gols, entrando na zona de rebaixamento da série A. O time só tem chance de deixar o Z-4 com uma vitória.

Com a demissão do técnico Mano Menezes, na última quarta-feira (7), quem dirigirá o time nesta partida será o treinador do time sub-20 do Cruzeiro, Ricardo Resende. 

O clube catarinense está em uma situação ainda mais complicada. O time que ainda não venceu no campeonato, está na última colocação da tabela de classificação, com cinco pontos nas 13 rodadas disputadas. 

Para essa partida, o Cruzeiro terá novidade no banco de reservas, e além de Thiago Neves e Fred suspensos por cartões amarelos, Rodriguinho não entra em campo por estar lesionado. Já o avaí, com suspensão do seu lateral Igor Fernandes, pelo terceiro cartão amarelo, terá Paulinho para substituição.

Ficha técnica Cruzeiro – Avaí 

Estádio: Ressacada

Horário: 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Silva (PR)

Auxiliado por: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, ambos do PR

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski

Transmissão: Rede Globo e Premiere

Confira as prováveis escalações: 

AVAÍ: Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho; Pedro Castro, Richard Franco, Ferrareis, João Paulo e Lourenço; Bruno Sávio.

Técnico: Alberto Valentim.

Suspensos: Igor Fernandes

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Sassá.

Técnico: Ricardo Resende.

Pendurados: Dedé e Ariel Cabral

Suspensos: Thiago Neves e Fred

Lesionados: Rodriguinho e Edilson

COMENTÁRIOS