Menu

Pré-jogo: Cruzeiro x Santos

18/08/2019 às 09:40
Tempo de leitura
2 min

A Era Rogério Ceni se inicia para o cruzeiro neste domingo (18), no jogo contra o Santos, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Mineirão. 

Em extremos diferentes da tabela, Santos como primeiro colocado, com 32 pontos e Cruzeiro, na 17ª posição com 11 pontos, se enfrentam para tentar garantir a melhor posição.

Depois de uma fase ruim, a Raposa pretende agora potencializar o time, com o novo técnico. O time não marca gols a pelo menos 8 jogos e na última rodada empatou por 2×2 contra o Avaí. 

Espera-se que nesta partida, o azul celeste seja mais competitivo. A expectativa de algumas surpresas é grande. Ceni deve mandar Sassá para o campo, enquanto Fred permanece no banco de reservas, além de substituir Robinho, por Marquinhos Gabriel ao time titular.

O líder do campeonato, Santos, dirigido por Jorge Sampaoli, tem liderança garantida por agora, entretanto, depois de perder o clássico contra o São Paulo de 3×2, dando fim ao triunfo de sete jogos sem perder, no último dia 10, é necessário que o time volte a ter foco.

Assim, eles esperam recuperar os pontos perdidos diante do Cruzeiro neste domingo. O técnico deve apostar em seus melhores jogadores, tendo desfalque apenas do seu zagueiro Felipe Aguilar.

Confira as prováveis escalações:

CRUZEIRO Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Ariel Cabral (Jadson); Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha e Fred (Sassá)

Técnico: Rogério Ceni

SANTOS Everson; Victor Ferraz; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo

Técnico: Jorge Sampaoli

Ficha técnica – Cruzeiro x Santos

Local: Estádio Mineirão

Horário: 16h

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, todos gaúchos

Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Transmissão: Premiere e TV Globo (para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santos (SP)

COMENTÁRIOS