Menu

Seleção Brasileira será convocada nesta sexta-feira para jogos das Eliminatórias, em outubro

17/09/2020 às 17:44
Tempo de leitura
1 min
Tite, técnico da Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tite, técnico da Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A “Amarelinha” está perto de voltar aos gramados. Nesta sexta-feira (18), o técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para os dois primeiros compromissos da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. O Brasil vai jogar contra Bolívia e Peru, nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente.

Por conta das medidas de segurança envolvendo a pandemia do novo coronavírus, a convocação será realizada num formato diferente. A lista será publicada no site da CBF às 12h30. Às 15h, Tite e sua comissão técnica estarão ao vivo, pela CBF TV, respondendo perguntas enviadas por jornalistas.

A estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias será contra a Bolívia, na Neo Química Arena, no dia 9 de outubro. Quatro dias depois, em Lima, o Brasil enfrentará o Peru. No retrospecto contra os bolivianos são 21 vitórias brasileiras, quatro empates e apenas cinco derrotas, com 99 gols marcados e 25 sofridos. Já contra os peruanos, são 32 vitórias, nove empates e as mesmas cinco derrotas, com um total de 91 gols marcados e 31 sofridos. 

Fonte: CBF

COMENTÁRIOS
Última atualização em 17/09/2020 às 17:45