Menu

Sem transmissão, Atlético e Palmeiras jogam hoje

12/05/2019 às 13:31
Tempo de leitura
3 min

Atlético e Palmeiras entram em campo hoje (12), às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do brasileirão. A partida deste domingo terá uma peculiaridade, ela não vai ter transmissão, nem por TV aberta ou fechada.
Com 100% de aproveitamento no campeonato, o Atlético busca manter a invencibilidade contra o Palmeiras. Para isso, o técnico Rodrigo Santana conta com o retorno do meia Cazares. O atacante Chará sentiu dores no último treino, mas sem problemas maiores e deve entrar em campo contra o Verdão.
Para o meio de campo, Rodrigo precisa decidir entre Zé Welison e Adilson, o primeiro é cotado como o favorito por ajudar mais na marcação.  

Como vem o Palmeiras

O Palmeiras entra em campo buscando algo que não consegue há 12 anos: vencer o Galo em BH. Para isso, o técnico Luiz Felipe Scolari pode contar com os retornos de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson.
Felipão não vai poder contar com Gustavo Scarpa que está machucado. Zé Rafael é dúvida, o jogador sentiu dores no ombro esquerdo na partida contra o San Lorenzo pela Libertadores. Caso não tenha condições de jogo, Felipe Reis deve ser o substituto.

Por que a partida não vai ter transmissão ? 

O motivo é de que por lei, uma partida só pode ser transmitida se o dois clubes envolvidos tiverem acordo pelos direitos de transmissão com a emissora. Na partida de hoje, só o Atlético possui acordo com a Rede Globo. O Palmeiras fechou com o Grupo Turner/Esporte Interativo na TV fechada.
Dessa forma, o jogo de hoje será sem imagens, transmitido apenas via rádio ou pela internet em sites que acompanham minuto a minuto. 

Ficha técnica – Atlético-MG x Palmeiras 

Motivo: Quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 12 de maio, 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Wellison), Elias, Cazares e Chará; Luan e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael (Felipe Pires) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Transmissão
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS. Assistentes: Rafael Alves (CBF) e Elio Nepomuceno (CBF). VAR: Daniel Bins (CBF)
 
 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:17